1.

3.7K 128 7
                                    

3 meses sem ele, 3 meses de tristeza e desorientação. Estava perdida, não sabia o que fazer. Não tenho vontade para nada, tinha me afastado de toda gente. Estava completamente em modo de depressão, simplesmente não conseguia lidar com estes sentimentos, eram demasiado para mim. Sempre pensei que depois de algum tempo, lidar com a dor seria mais fácil, mas infelizmente não é, acho até que ficou mais difícil. 

Olhei para as horas e vi que eram quase 5 da tarde, a hora perfeita para ir passear o Herc. Este que tem sido a minha companhia e consolo, mesmo fazendo-me lembrar demasiado o André. Pus-lhe a trela e preparava-me para abrir a porta quando a campainha toca.

- O que é que estas aqui a fazer? 

- Vim ver se estas viva, já estava a ficar preocupado.

- Como podes ver estou viva e não há motivos para preocupações. 

- Já reparei que estas viva, mas era pedir muito responderes às mensagens, se não querias responder às dele, respondias pelo menos às minhas. 

- Afonso desculpa-me mas agora não tenho tempo para esta conversa, eu ia agora mesmo sair. - informei-o.

- Se vais passear o Herc eu vou contigo. - não queria muito, mas também não o podia impedir. Fechei a porta e comecei a andar, acompanhada pelos dois.

- Como estas? - ele perguntou.

- Como é que achas? - respondi com outra pergunta, mas ele já me conhece o suficiente para perceber.

- Porque é que te afastaste? Estava aqui para te apoiar e para te ouvir. 

- É muito bonito, mas és irmão dele, tu ias-lhe contar tudo. 

- E que mal tinha? Pelo menos ele sabia alguma coisa de ti, em vez de passar este meses todos sem saber se estas bem. - era exactamente isso que queria, não queria que ele soubesse nada de mim assim como eu não queria saber nada dele. -  Ele também esta a sofrer Emma! 

- Tu achas que não sei isso? - perguntei - Mas infelizmente não posso fazer nada. 

- Podes e tu sabes bem que podes, a decisão foi tua podes sempre voltar atrás, e em situações destas não podes ser orgulhosa.

- Ser orgulhosa? O que é que queres que diga? - falei um pouco alto chamando a atenção de algumas pessoas. - Queres que eu diga que tomei a decisão errada e talvez pudéssemos ter tentado, sim é verdade. Mas não vou lagar tudo e vá a correr para os braços dele, nada mudou Afonso eu continuo a ter coisas que me prendem aqui no Porto. O que esta feito esta feito. - era a mais pura verdade e realidade, arrependo-me da decisão que tomei, mas agora não há nada a fazer senão viver com as consequências. 

- Podes pelo menos lhe mandar uma mensagem ou deixar um sinal, não sei, qualquer coisa, só para ele ficar mais descansado. - pediu. 

- Vou pensar.

Quando cheguei a casa soltei o Herc e peguei no meu telemóvel pensando no que o Afonso me tinha dito. Decidi então depois de 3 meses postar, pela primeira vez, alguma coisa no instagram.

Instagram 

Emgsilva: He remainds me of you

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emgsilva: He remainds me of you.

afonsovsilva, andrevsilva10 e outras 100 pessoas gostaram da sua publicação

andrevsilva10: Everything remainds me of you 💔 



A EMMA E O ANDRÉ ESTÃO DE VOLTA !!

Como disse no anúncio na Million Reasons se a meio não estiver a gostar do rumo da história irei apaga-la.

Espero que tenham gostado do capitulo e que gostem da 2ªT. como gostaram da 1ª 

Happier || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora