🚨Trailer da fanfic disponível: https://www.youtube.com/watch?v=gYRa9fN07mo&f
🚨 Playlist completa de músicas dos capítulos no Spotify: https://open.spotify.com/playlist/3qaAuSijOGBqqCEvm2zYUr?si=ID9ywZqBRb-YQo6UjSDcOQ
🚨 Playlist completa de músicas dos capítulos no YouTube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLGv7ywr4qC5OIEo1gVJzDFS7ASIVLjDvF
🚨 Grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/E7lOKVXxi9pEOGR75rKrIR
Boa Leitura!
✞
Seul Rigid Educational Institute And Orphanage era um internato e orfanato voltado para crianças e adolescentes, todos entre cinco e vinte e três anos. Seu principal objetivo era educá-los como bons submissos, que faziam e obedeciam as ordens e leis redigidas pelo nosso País.
As regras deveriam ser cumpridas em sua ética. Os alunos que ali estudavam, sendo tanto homens quanto mulheres, tinham os seus deveres muito bem distribuídos, tinham que conciliar seus propósitos com as leis antigas que eram impostas pelo sistema educacional do lugar. Os quartos eram separados por sexos, os homens ficavam na ala leste, enquanto as mulheres permaneciam na área oeste, uma divisão ocorrida todas as noites juntamente com as AMAS - mulheres muito centradas e educadas em um regime duro - que adentravam nossos quartos todas as noites após as oito horas. Essa não era a única ronda, às dez da noite e lá pelas três da manhã aconteciam as outras duas, as AMAS tinham que se certificar que todos estavam em seus respectivos quartos. Era uma pena aquele que fosse visto vagando por entre aqueles corredores a noite. As aulas eram tidas com todos os alunos presentes em suas devidas salas separadas por série.
Não era muito comum ver jovens de quase 18 anos sendo punidos por malcriação, mas eram as regras, quando algum espertinho ousava perturbar as leis daqueles que comandavam a instituição com atos criminosos e desrespeitosos, eles eram colocados em seu lugar, da pior forma possível.
As leis eram rígidas, todas declaradas e feitas durante a Idade Média. Não era atoa que fora intitulada como a Idade das Trevas, não só pelas guerras, mas também pelas várias mortes causadas muitas vezes por torturas externas e internas que levavam o corpo ao extremo.
Eu vou explicar melhor. A escola era basicamente um regime militar, onde os pais colocam seus filhos problemas que aprontaram até demais. O objetivo real da instituição era fazer com que aqueles jovens encontrassem o real motivo de serem corretos. Afinal de contas, as leis impostas na Coreia do Sul eram muito rígidas, os pais tinham medo de onde seus filhos parariam se não criassem juízo, e como última alternativa os internatos estava ali para acolher e "ensinar" o famoso agir correto da sociedade. Mais que um internato, ele também se tornou um orfanato, não porque queria, mas sim porque o nosso tão bondoso diretor decidiu acolher não só aqueles que eram uma desonra para a sua família mas também aqueles que simplesmente eram abandonados na porta da instituição.
– SN, vamos logo, as velhas já estão vindo pra cá.- cochichou Yang Min fechando a porta e tornando a sala escura novamente.
– Se estivermos orando nada dará errado. - cruzei meus braços me despedindo de minha reza, apagando as velas, me levantando alisando minhas vestes, conferindo se tudo estava no lugar.
– Sei, anda logo SN, estou com fome! - massageou a barriga colocando suas mãos contra o trinco da porta, a abrindo para que pudéssemos sair da capelinha indo de encontro ao corredor cheio de alunos indo para o refeitório.
O local era grande o suficiente para haver mais de quatro refeitórios para todos os alunos se ajeitarem. Yang era a minha única amiga dentro daquele lugar. Pelo menos desde quando me conheço por gente, ela estava ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pray For Me - Imagine Jeon Jungkook
FanfictionA cabeça do garoto estava enterrada entre minhas pernas, as mãos fortes e grandes apertavam as laterais de minhas coxas. O êxtase me tomava e... Deus, isso é tão errado... O meu maior pecado estava ali, me tomando, deixando bem claro que tinha minha...