N: Bom dia Dinho. (Ainda sonolenta encostada nele)D: Bom dia Dona Neuta. (dando um selinho)
N: Nossa que horas são?
D: Não sei não, mais hoje é domingo, a gente pode ficar abraçadinho aqui o dia inteiro. (já a puxando pra cama)
N: Ta louco Dinho, to cheia de coisa pra fazer. (já sentando na cama)
D: Ainn, deixa que a Detinha e as outras fazem as coisas da casa, fica aqui. (a puxando de novo)
N: Não Dinho, eu ia adorar ficar aqui juntinho (dando um selinho) mais preciso ir a fazendo do Seu Laerte resolver umas coisas.
Dinho foi morar na fazenda de Neuta após o anuncio do namoro, sim “namoro”, Neuta achava muita graça em Dinho apresentar ela a todos como sua namorada.
Mais ele dizia que como não eram casados, então eles eram namorados. (sorrindo)
D: Ah.
N: Você ta praticamente de Férias com essa temporada de rodeios parada, mais eu não, to cheia de coisas, meus bois tem que ta em forma pro Rodeio principalmente o Bandido.
D: É que, eu morro de saudade.
N: Ai Dinho, eu também(esfregando a mão em seus cabelos)mais preciso ir mesmo.
D: Ah faze o que ná, se eu tenho que dividir minha viúva com esses bois ainda, ainda mais o Bandido.
N: (sorrindo) Você ainda acha que o Sinval realmente ta naquele boi Dinho? (rindo)
D: Ah num sei ué, mais ele vive tirando a Senhora de mim, eu fico morrendo de ciúme, isso sim.
N: (rindo) Só você mesmo, bom... To indo, volto logo. (Ele levanta e vai até ela)
N: Não Dinho, eu preciso ir. (já o beijando)

Ela se soltou dele e saiu pra cozinha...
N: Bom dia!
Det, B e P: Bom dia madrinha.
N: Viu, o almoço é pela conta de vocês, acho que não almoço aqui hoje.
B: Aonde que a Senhora vai Madrinha?
N: (rindo) Ahá, mais era só o que me faltava, dá satisfação da onde eu vou ou deixo de ir pra vocês. (sorrindo)
Det: Ai Madrinha...
P: A gente se preocupa tá?
N: Sei... Tchau. E façam direitinho.
(já saindo da cozinha beliscando um pedaço de bolo)
B: Madrinha! Madrinha!
N: Ah meu deus do céu, o que foi?(voltando pra cozinha)
B: O Dinho vai com a Senhora?
N: Não, não vai...
Elas já se olharam...
N: Não vai, mas eu não quero vocês rondando o pasto enquanto ele tiver cuidando dos cavalos ou fazendo a doma.
Det: Credo Madrinha.
P: Nossa Madrinha
N: Entenderam bem ne? Se eu souber que uma das três foram saracutiar lá no curral, mando as três de volta pra roça.
B: Não, roça não...
Det: Ninguém vai sair daqui não Madrinha.
N: Acho bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinho e Neuta - Crazy in Love [Concluída✓]
FanfictionNovela América/ Rede Globo/ 2005 Quem aí não se lembra dos amantes mais apaixonado de todas as novelas? Dinho e Neuta descobrem que não existe idade para o amor. Ela uma viúva fazendeira e ele um Peão. Mesmo essa viúva parecendo indomável ele conseg...