N: Que delicia. (sorrindo) Tira Dinho, tira tudo.
E assim se dava inicio a doce tortura de Neuta.
Neuta estava eufórica imaginando o que ia acontecer.Ligou a musica e começou mexendo sensualmente ao som da musica, Dinho sem parar de dançar começou a tirar a camisa xadrez que usava, botão por botão, depois tirou o cinto, jogou na cama, e Neuta sempre com os olhos vidrados nele.
Ele igual, tudo que fazia, fazia sem tirar os olhos de Neuta. Tirou a regata branca que tinha por baixo, a passou por seu corpo e jogou pra Neuta, que logo pegou e colocou em seu colo. Agora chegou a hora em que ela mais queria, sim Dinho começou a tirar a calça, depois das botas é claro, assim que jogou a calça, ele olhou pra Neuta e percebeu que ela mordeu o lábio inferior com se estivesse já no máximo de desejo por ele, que a qualquer momento ia agarrá-lo.
Ele levou a mão até sua boca, e mandou um beijo a ela, seguido de uma piscada sedutora no olho.
N: Ainn Meu Deus, tira logo Dinho.
D: A Senhora aguenta mais um pouquinho aí.
Neuta ria para ele, então ele desceu do palco improvisado e foi pra cima de Neuta, ela em si ainda não havia feito nada, queria ver até aonde ele ia. Ele de joelhos a sua frente em cima da cama a beijou...
Começou a desabotoar a camisa de Neuta, depois de tirar o cinto, em seguida tirou as botas e a saia, com as pernas abertas e Neuta quase imobilizada em meio a elas e ele deu um beijo demorado nela, as línguas estavam descontroladas, desesperadas talvez, ele pegou a mão dela e começou a esfrega-la em sei peito, fazendo um certo passeio, ate que ele a colocou em seu sexo, ela apertou, e começou uma leve massagem, que deixou Dinho nas nuvens.
A essa altura ele estava quase entregue.
Apertava seus seios, acariciava também o ponto de prazer dela que a esta altura já estava bem excitada, já não aguentavam mais, ele se posicionou e com toda a força e desejo que sentia a possuiu, puxava seu cabelo, ela gostava de ser amada por seu peão, gemia alto e forte, até que viram que estavam exaustos e que chegariam ao ápice, Dinho procurou a mão de Neuta a entrelaçou com a dele e concretizaram o máximo de amor que podiam ter um com o outro.
No outro dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinho e Neuta - Crazy in Love [Concluída✓]
FanficNovela América/ Rede Globo/ 2005 Quem aí não se lembra dos amantes mais apaixonado de todas as novelas? Dinho e Neuta descobrem que não existe idade para o amor. Ela uma viúva fazendeira e ele um Peão. Mesmo essa viúva parecendo indomável ele conseg...