12° Crazy in Love
E assim se passou 5 meses...
Neuta estava com uma barriga linda... Já sabia que seria uma menina... Vitória, naquele dia de Rodeio quase perdeu sua filha, mais a vontade que tinha de ser feliz com o Dinho e aquela vida que se formava em seu ventre era mais forte.
Dinho teve algumas esfoliações, quebrou o braço esquerdo e a perna esquerda, mais a essa altura já estava todos recuperados.
Dinho ficou em coma... Nada mais fazia.
Junior já havia voltado a trabalhar nos desfiles, estava na temporada em Milão a meses.
Ficou o Maximo de tempo que conseguiu, até sua mãe se recuperar.
As meninas estavam cuidando da casa, Zeca ficou responsável pela a administração da Fazenda.
E Neuta inteiramente dedicada na recuperação de Dinho, o médico disse que não tem previsão pra ele acordar, mais ela tinha fé.
Os primeiros tratamentos, as cirurgias e tudo mais, foram feitos no Rio de Janeiro assim que Dinho conseguiu ser transferido, quando terminou todo esse processo e entrou em coma, voltou pra Boiadeiros. Como o médico precisava fazer alguns exames diários em Dinho, ele não pôde ficar na fazenda, mas estava bem acomodado no hospital de Boiadeiros.
Neuta vai todos os dias visitá-lo, leva flores... Fica a tarde toda, mais a noite vai pra fazenda, não pode dormir ali naquele estado.
Ela entrou no quarto e se sentou ao lado. Com cuidado segurou a mãe dele e começou a conversar com ele.
N: Ai Dinho, como você é cabeça dura, quantas vezes já não disse que o único homem que me interessa é você... Você é o meu peão, é você que eu quero... (já com lagrimas nos olhos) Eu não te perdoar se você não ver a nossa filha crescer. Dinho... (já chorando) Acorda vai... Por favor. (o beijou a mão)
Assim ficou a tarde toda ali, contava as fofocas de Boiadeiros, contava tudo, as coisas que já havia comprado pra bebe.
N: Vai se chamar Vitória Dinho, nossa pequena Vitória. Você precisa acordar logo meu amor...
Neuta foi pra casa, suas costas doía muito, cada dia estava indo pra casa mais cedo.
E assim os dias foram se passando.
Certo dia Neuta estava lendo um livro na cadeira um pouco longe quando...
D: Dona Neuta? (baixinho)
N: Dinho!? (já se levantando o mais rápido que conseguia)
D: MinhaNossinhora, a senhora ta linda demais com essa barriga.
N: Dinho! (já chorando, foi ate ele e deu um beijo) Calma, não fala muito, eu vou chamar o Doutor.
D: (sorrindo)
Neuta foi o mais rápido que conseguiu.
O Doutor logo apareceu no quarto.
Med: Até quem fim ein Peão! (sorrindo)
D: Que isso Doutor. (sorrindo)
Med: O que ta sentindo Dinho?
D: O Home mais feliz do Mundo Doutor! (Já olhando pra Neuta)
N: (sorrindo)
Med: (sorrindo) Imagino, a cabeça não dói? As pernas consegue mexer?
D: Sim, tudo direitinho Doutor. (sem tirar os olhos da sua viúva)Med: Mais mesmo assim vou fazer uns exames finais.
D: Quando posso ir?
Med: Epa, não é assim ainda, vou fazer os exames dependendo dos resultados talvez daqui uns 4 dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinho e Neuta - Crazy in Love [Concluída✓]
FanficNovela América/ Rede Globo/ 2005 Quem aí não se lembra dos amantes mais apaixonado de todas as novelas? Dinho e Neuta descobrem que não existe idade para o amor. Ela uma viúva fazendeira e ele um Peão. Mesmo essa viúva parecendo indomável ele conseg...