Capítulo 8

980 24 0
                                    

Neuta acordou primeiro...

Foi ate a cozinha preparou um café caprichado e voltou pro quarto... Colocou a bandeja ao lado,e sentou ao lado de Dinho.

Aos beijos e carinhos foi acordando o seu peão.

N: Dinho? (dando beijinhos em seu rosto)

D: Hum?

N: Acorda, pra ficar um pouquinho comigo antes de ir...

D: Ain eu quero ficar aqui com a Senhora, o resto da minha vida isso sim.

N: Eu ia adorar Dinho. (o beijando)

D: NosSinhora Dona Neuta, a Senhora fez pra mim? (se referindo ao café)

N: Fiz, gosto?

D: Ah, adorei.

N: Então toma, aproveita.

D: Nossa eu adoro isso aqui. (mostrando um pãozinho doce)

N: Eu sei...

D: A Senhora não ta com fome?

N: Na verdade eu to com desejo...

D: Ué Desejo? De que?

N: De você Dinho.

D: (sorrindo)

Ele logo colocou a bandeja de café da manhã ao lado.

D: Então não fica com desejo não ow.

N: Ai Dinho... (em meio a beijos)

Ele a agarrou num beijo forte, já numa saudade...

As mãos descendo delicadamente por todo o corpo de Neuta, a beijando o pescoço e o corpo todo.


D: Vou senti saudade. (dizendo ao pé do ouvido)

N: Eu também Dinho.

Nesse momento Dinho ate meio que se assustou, Neuta o beijo como se fosse o ultimo ar a se respirar no mundo, estava com a língua desesperada a procura da dele.

Ele a olhou e foi dizer algo, mas foi interrompido, Dinho entendeu que não tinham tempo pra conversa. Logo ele teria que ir...

Ela abaixou a mão até seu ponto de prazer, Dinho estava com os olhos fechados, apenas aproveitando aquela doce tortura.

Ele gemia baixinho... E ela também...

Dinho segurou a mão dela, e a segurou, colocou sua cabeça pra dentro do lençol e começou a descer a boca por todo o corpo de Neuta, com se fosse fazer um caminho.

E quando chegou onde Neuta queria se concentrou ali por alguns minutos.

Ela estava com uma das mãos no cabelo de Dinho e a outra segurando a cabeceira da cama, se contorcia muito, não sabia ao certo quanto mais iria aguentar.

D: Dona Neuta do céu, eu não vou consegui sai daqui desse jeito não.

N: Vem Dinho, acaba logo com isso.

Ele a olhou intensamente, com olhos de alguém que talvez estivesse hipnotizado.

Dinho e Neuta - Crazy in Love [Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora