Dinho havia chego primeiro...
Estava meio nervoso, não queria pensar mal a respeito de Dona Neuta, pensar que ela está mentindo para ele, mas as coisas que o Carreirinha tinha dito pra ele, embora ele fosse uma besta, não saiam da cabeça de Dinho.
Neuta chegou era quase de Noitinha.
N: Dinho?
Ela já entrou o chamando...
N: Dinho! (um pouco mais alto)
E foi procurando-o pela casa.
Ele estava na cozinha.
N: Oi meu Amor... Que cê ta fazendo?
D: Alguma coisa pra gente comer, você não vinha logo...
N: Desculpa Dinho, mais é que eu tinha muita coisa pra resolver La com o Seu Laerte.
Dinho sabia que ela tava mentindo e foi logo dizendo...
D: Mais o Seu Laerte tava o dia inteiro La na cidade.
N: Na cidade? Você tava em Boiadeiros?
D: Tava.
N: Então Dinho, o Seu Laerte não tava, ae eu tive que falar com o Seu Paulo Emilio, mais vou precisar falar com o Laerte.
D: Ah...e a Senhora tava na casa do Seu Paulo Emilio ate agora?
N: Tava por quê?
D: Nada...
N: Ta com ciúmes Dinho?
D: Eu to, claro que to, a Senhora me desculpa de ta falando isso ae pra Senhora, mais to.
N: Dinho...
D: Eu vou fica um montão longe da Senhora, e a Senhora parece que nem vai senti saudade, quase não fica comigo, eu entendo que a Senhora tem que resolve as coisa lá do rodeio, mais eu fico com ciúme, desculpa.
N: Owm meu Deus.
Neuta foi perto dele e deu um beijo, segurou seu rosto e disse.
N: Eu te amo Dinho.
D: Eu também sou Doido com a Senhora, acho que não ia te sentindo eu vive sem a Senhora.
N: Mais isso não vai acontece Dinho, não fica pensado essas coisas não.
D: Desculpa.
N: Não tem o que desculpa não, é só para com essa bobeira, você tem que ta com a cabeça leve pra faze bonito em Miami.
D: É mesmo neh? A senhora tem razão.
N: E num é? (sorrindo)
E foi logo recebendo um beijo gostoso do seu peão.
N: Dinho a panela! (sorrindo) (se afastando dele)
D: Ai Meu Deus! (já pulando em frente ao fogão)
Tiveram um jantar gostoso e depois foram dormir.
Isso mesmo minha gente, dormir, Neuta estava cansada, não tinha animo pra nada.
Naquela imensa fazenda estava somente Dinho e Neuta, e mais ninguém, mais o grande dia da viagem de Dinho se aproximava, era sexta-feira a noite, aquele foi um dia em que Neuta se dedicou inteiramente ao seu peão, a satisfazê-lo o Máximo possível em todos os sentidos pra que demorasse sentir saudade dela, mais é claro que ele ia sentir praticamente no primeiro dia ^^.
Estavam no quarto, Neuta estava esperando Dinho, ele disse que tinha uma surpresa pra ela, e ela já estava impaciente a espera dele.
N: Anda Dinho
!
D: Só mais um pouquinho Dona Neuta.
Ele entrou no quarto com um aparelho de som de pequeno porte, colocou em cima do criado mudo e soltou a musica.
N: Ahhh, não acredito Dinho, você vai fazer o que eu to achando?
Dinho fez que sim com a cabeça.
Tentaram aquilo varias vezes, mais sempre tinha alguém pra atrapalhar. Mais agora estavam sozinhos, então serem interrompido não seria possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinho e Neuta - Crazy in Love [Concluída✓]
FanficNovela América/ Rede Globo/ 2005 Quem aí não se lembra dos amantes mais apaixonado de todas as novelas? Dinho e Neuta descobrem que não existe idade para o amor. Ela uma viúva fazendeira e ele um Peão. Mesmo essa viúva parecendo indomável ele conseg...