Capítulo 16

867 29 0
                                    

N: Que que foi Dinho?

D: Acho que eu vou com a Senhora.

N: Vai? (assustada)

D: Vou, vou aproveitar da uma volta com a Vitoria.

N: Ahh, então vamo que eu quero voltar antes do almoço.

D: Tah

Se arrumaram pegaram a Vitória e foram pra Boiadeiros.

Neuta ia na casa da Mazé acertar o vestido pro casamento, mas agora com o Dinho junto ela ia ter que inventar alguma coisa.

Junior já estava na fazenda de novo pra ajudar no que fosse preciso, mas não teve quem convencesse Dinho a ficar, e se ficasse falando muito ele ia acabar desconfiando.

O Rodeio de Jaguariúna estava para começar e Neuta resolveu que o concurso que iria ter pra Rainha e Princesas iria ser o palco para o casamento.

Já havia adiado demais tudo isso.

Chegaram em Boiadeiros,Neuta desceu do carro...


N: Vem que eu ajudo Dinho.

D: Ai Segura ela aqui.

N: Dinho, porque você deixou ela só de fralda?

D: Ué tá calor, coitadinha.

N: Ai Dinho (sorrindo) só você mesmo.

Neuta a pegou no colo, Dinho tinha muito medo de derruba-la, mas só ele queria carrega-la, bem ao contrario do finado Sinval, que nunca pegou Junior no colo e esse jeitinho fofo de Dinho deixava Neuta encantada.

Com o passar dos minutos Neuta deu certa disfarçada nas lojas, mas viu que não ia dar mais. E foi salva quando Tião apareceu.

T: E ai Dinho?

D: Bom Tião?

T: Mais essa pequenininha ta linda ein?

D: Como a mãe.

N: Ah que isso. (sorrindo) Tua mãe ta em casa Tião?

T: Tá sim Dona Neuta, passei por lá inda agorinha.

D: A Senhora vai lá Dona Neuta?

N: Acho que vou sim, rapidinho fica aqui que já volto. (Neuta ia pegar Vitoria)

D: Não, deixa ela aqui, vou dar uma volta com ela.

T: (sorrindo) Pode deixa que ajudo a fica de olho Dona Neuta pode ir em paz.

N: Qualquer coisa tem leite aqui dentro. (entregando a bolsa pro Tião)

D: Tah, beijo. (Neuta da um selinho em Dinho e depois um beijo em Vitoria)

Assim que Vitoria percebe que sua mãe está saindo começa a chorar.

Dinho e Neuta - Crazy in Love [Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora