Lauren
Hoje finalmente terei uma nova secretária, espero que dessa vez essa seja decente.
-Bom dia Erick, como você está?
Falei com Erick, que permanecia na entrada da empresa.
-Oi senhora Jauregui, eu irei deixar a novata informada de tudo, assim você não precisará se preocupar em ensina-la algo
Era mais ou menos umas 8:30 da manhã, logo, logo a novata chegará.
Entrei em meu escritório e sentei em meu sofá, eu nunca gostei muito dele, só serve como enfeite no escritório, pois é meio duro, mas eu nunca o tirei de lá, pois consigo sentir que ele será útil para alguma coisa.
Depois de responder alguns emails, escuto batidas na porta.- Entre.
A novata chegou.
Entrando de um jeito meio atrapalhado e com um sorriso tímido no rosto, ela se apresentou.- Oi senhora Jauregui, sou Camila, na verdade Karla Camila, quero dizer Karla Camila Cabello, mas pode me chamar de Camila.
Eu ri um pouco com o jeito atrapalhado da menina.
- Olá Camila, prazer, sem querer ser intrometida, mas....Você é de Miami? E que você tem um sotaque diferente.
-Sou do Brasil senhora Jauregui, Brasileira de alma e coração.
Então o Erick me arranjou uma brasileirinha....gostei.
- Não me chame de senhora Jauregui, pode me chamar apenas de Lauren.
Camila sorriu.
- Okay então senhora.....quero dizer, Lauren, eu vou preencher uns emails que me foram enviados e logo venho me atualizar de sua rotina.
Eu afirmei com a cabeça e a garota saiu saltitante.
...
- Lauren, preenchi todos os emails, e consegui saber um pouco sobre sua rotina, daqui dois minutos o seu tempo para almoço está livre, mas logo após do mesmo você terá uma reunião, depois disso tem alguns formulários, que eu posso
preenche-los para a senhora, depois disso tu estarás livre.Erick consegui finalmente uma garota eficiente.
- Wow...mais alguma coisa?
-Na verdade sim, uma garota chamada Dinah, te ligou, falando que gostaria de almoçar com a senhora, juntamente com uma tal de Ally e Normani.
Hum.......tenho uma idéia.
- Camila, gostaria de almoçar conosco?
A garota abriu um sorriso encantador no rosto, que passou tanta felicidade, que em meio ao cansasso que eu estava sentindo, fui capaz de sorrir com ela.
-CLARO QUE SIM SENHORA LAUREN.....quero dizer....Obrigado pelo convite senhora Lauren, eu adoraria.
- Ótimo, então larga essa prancheta e vem comigo.
Segurei na mão da garota, que estava com o mesmo sorriso no rosto de quando ouviu a notícia que iria almoçar comigo.
Entramos em meu carro e começamos a conversar um pouco.-Então Camila, me conte um pouco sobre você.
-Olha senhora Lauren....
Odeio quem me chama de senhora quando não estou trabalhando,aff.
- Quando estivermos fora do trabalho me chame apenas de Lauren, pode ser?
Ela afirmou.
- então Lauren, minha vida é meio entediante, sou uma brasileira,que veio para Miami, pois meu namorado foi transferido para uma empresa maior, que a rede dela é aqui, como eu o amo acabei vindo com ele, e é isso.
Sem motivo nenhum, me senti desconfortável por descobrir que ela não é solteira.
Mas isso é irrelevante.
Depois disso o caminho foi em um completo silêncio.
Para não ficar um clima estranho coloquei uma música, que Camila começou a cantar-Nossa, amo essa música.
Enquanto cantava, sua voz me chamou atenção.
Era angelical, mas percebe-se uma certa gravidade em sua voz, Passava impoderamento e relaxamento ao mesmo tempo, tranquilidade e correria, a cada nota que suas cordas vocais produziam um significado diferente podia ser ouvido.
Ao chegarmos ao local do almoço apresentei Camila , a Dinah, Ally e Normani.
Depois de um tempo elas estavam conversando como se fossem amigas de infância.
Não sei se era impressão minha, mas me senti um pouco ausente na conversa.
Muitas vezes me pegava olhando para a brasileira, e ficando com os olhos ardendo por passar tanto tempo sem piscar ao encarar Camila.
Pude escutar ela gargalhar algumas vezes, não era uma risada exagerada, era natural, parecia vir de dentro, e era uma coisa gostosa de ser ouvida, que funcionou como música para meus ouvidos.- Lauren? Lauren? Amiga?
Normani falou estalando os dedos na frente de meu rosto.
- Que foi mani?
-Eu e as meninas , pensamos em convidar Camila para a festa que daremos sábado.
Camila me olhou como se pedisse permissão.
Sem pensar duas vezes, disse-É óbvio que ela pode ir, te esperamos lá Camila.
A brasileira comemorou , pareceu feliz por estar fazendo amizades.
Depois do almoço ,o caminho para a empresa foi com conversas bem mais interessantes.- Qual a maior quantidade de bebida que você já tomou , senhora camila?
Perguntei para ela , que deu uma risada gostosa antes de contar a história.
-Eu estava em uma festa com meus amigos, e eu aceitei uma desafio, que foi tomar, vodka, cerveja, tequila, cachaça, catuaba e selvagem em menos de 30 segundos.
-WOW, DE SANTINHA VOCÊ SÓ TEM A CARA NÉ?
Ela riu novamente.
Chegando na empresa fui para minha reunião, e Camila foi terminar suas tarefas.
No fim do dia, quando eu estava para fechar a empresa, Erick me chama.- Vamos ter que demitir a brasileirinha?
Eu dei um sorriso de lado, que deixou Erick confuso.
- Hoje não Erick, a garota brasileira vai ficar.
E como vai ficar, Wow garota brasileira, você mexeu com Lauren Jauregui querida, saiba que você com certeza vai permanecer aqui.
Oh querida garota brasileira.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
My safe place
FanfictionKarla Camila Cabello, é uma brasileira que por conta de um namoro necessita sair do Brasil e passar a viver sua vida em Miami, Flórida. A garota, desesperada por um emprego aceita o primeiro em que é chamada,que é, trabalhar como secretária de algué...