Camila
Abri os olhos, com dificuldade, e tentei reconhecer o local.
Uma forte Luz branca me impedia de abrir os olhos completamente, e meu corpo estava mole.
Olhei para o lado, tentando desviar meus olhos da forte Luz.
E ví, deitadas no chão, Luna, com a cabeça sobre as coxas de Lauren,Ally dormindo sentada se apoiando nas costas de Dinah que também dormia, com Normani em seu colo.-Oh....porra...
Falei já sentindo minha cabeça voltar a doer, e as vozes voltarem a me chamar.
Tentei levar as mãos até a cabeça, mas, eu não conseguia, demorei para perceber, mas vi que estava usando uma camisa de força.-Agora deu mesmo-falei para eu mesma, enquanto me contorcia para tentar tirar essas bosta-Porra! ALGUÉM ME TIRA DAQUI!!!
Gritei e as meninas acordaram.
Lauren veio correndo para perto de mim.-Bom dia flor do dia, você já vai sair, eles precisaram usar uma camisa de força em você, por que ontem, durante a noite, você socou uma enfermeira no rosto, só por que ela queria que você vestisse essas camisolas de hospital, foi engraçado
Lauren falou dando uma risadinha no final da frase.
-engraçado? Foi hilário, a Camila "EU NÃO VOU USAR ISSO, MINHA BUNDINHA VAI FICAR EXPOSTA" e a enfermeira " Senhora se acalme, você está usando roupas íntimas" daí você.....daí você.....
Dinah não conseguiu terminar de falar, estava em uma crise de risos.
-daí você disse, "EU NÃO USO ROUPAS ÍNTIMAS, NA HORA DO SEXO FACILITA MUITO NÃO USA-LAS" e a enfermeira "Senhora, ponha a camisola por favor" e você falou "VOCÊ QUER TRANSAR COMIGO, EU TÔ SENTINDO, VOCÊ QUER ME COMER SUA SAFADA" e deu um soco na cara da moça quando ela disse que não queria te comer.
Luna terminou de contar e todos estavam rindo de mim.
-mas...porque eu não lembro de nada disso?
Perguntei para elas, e a única que conseguiu responder sem morrer de rir foi a Ally.
-Por dois motivos, um;você tinha acabado de sair de uma sedação, isso foi um dos motivos para você reagir assim, dois;assim que os médicos colocaram a camisa de força em você,você ficou chamando os médicos de "Dr. Pinto pequeno" e as enfermeiras de "putas de plantão" e eles precisaram te sedar novamente, por isso você não lembra de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My safe place
FanficKarla Camila Cabello, é uma brasileira que por conta de um namoro necessita sair do Brasil e passar a viver sua vida em Miami, Flórida. A garota, desesperada por um emprego aceita o primeiro em que é chamada,que é, trabalhar como secretária de algué...