Camila
Acordei ao lado de Lauren, minhas pernas estavam entrelaçadas com as dela.
Lembrei que hoje era o dia da tão comentada, e esperada festa que passamos quase a noite toda falando.
Olhei meu celular com dificuldade, por conta da Luz, que estava no máximo, e vi que as meninas (Normani,Ally,Dinah) estavam mandando mensagens loucamente.Allyluia: hello guys, prontas para a tão esperada festa?
Dinahsaura: para de ser burra anã, é óbvio que estamos, essa é a festa mais esperada do século!
Mani: Bom dia queridas(com isso eu quis dizer Dinah) brutamontes, como vocês estão? Ansiosas assim como eu?
Dinahsaura: não, não querida, tô quase matando a ally por perguntar se estou ansiosa para a festa, mas não estou não tá querida.
Camila: quanto amor logo pela manhã , vou confirmar minha ida na festa, só não vou dançar muito pq estou meio acabadinha.
Dinahsaura:De acabadinha você não tem nada Bebê.
Camila: obrigado saurinha, mas eu estou meio acabada, minha amiga vai dançar por mim.
Mani: SUA AMIGA? QUE AMIGA? IDADE? BRASILEIRA? GOSTOSA? SOLTEIRA? VAI PRA FESTA? SOLTEIRA? MAIOR DE IDADE? SOLTEIRA ?
Camila: espere e você descobrirá, tchau gente, vou tomar café junto com a Lauren e a tal misteriosa amiga.
Dinahsaura: manda um beijo para a sorvete de baunilha aubino, tchau camz.
Desliguei o celular e tentei me levantar da cama, separei-me de Lauren devagar, para não acorda-la.
Ao sair da cama, passei pelo quarto que Luna estava, ela dormia tranquilamente.
Resolvi descer as escadas e ficar na cozinha esperando todo mundo acordar.
Enquanto elas não acordavam, resolvi fazer uma coisa que não fazia faz tempo.
Trabalhar.
Fiquei conferindo uns emails, e repassei os mais importantes para a conta de Lauren, confirmei algumas coisas com a Erick, e falei que logo estaria de volta, resolvi quase tudo, só faltavam marcar algumas reuniões para Lauren , mas deixei isso para depois.
Assim que fechei o computador, senti uma respiração quente sobre meu pescoço.-Volta para a cama Camila, a gente vê o que faz por lá...
Falou uma voz rouca, perto do meu ouvido.
Lauren e essa voz rouca que tanto me enlouquece...
Virei meu rosto e fui fitada pelos olhos esmeralda de Jauregui.
Nosso rostos estavam muito próximos, meus olhos já estavam fechados prontos para iniciar um beijo, até que...-PUTA QUE PARIU, VOCÊ NÃO ERA HETEROSSEXUAL KARLA CAMILA?
Luna gritou do outro lado da casa.
Me assustei e empurrei Lauren, que ficou com o rosto vermelho, entregando tudo para Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My safe place
FanfictionKarla Camila Cabello, é uma brasileira que por conta de um namoro necessita sair do Brasil e passar a viver sua vida em Miami, Flórida. A garota, desesperada por um emprego aceita o primeiro em que é chamada,que é, trabalhar como secretária de algué...