Hello guys!! Estão curtindo a fic? Pfvr comentem, e apertem a tão abençoada estrelinha.
BEIJOS NO SUVACO DIREITO😆
Lauren-LAUREN OLHA O TANTO DE BEBIDA!!!
Camila falou me sacudindo.
-LUNA, AQUILO É TEQUILA? TEQUILA? EU AMO TEQUILA PUTA PUTA QUE PARIU,VAMOS BEBER!
Camila, tentou sair correndo junto com Luna , mas eu puxei a puxei.
-Epa senhorita, nada de beber muito tá bom?
-tá bom Laur, eu só vou beber um golinho, só um pouquinho, deixa Laur, vai Laur deixa, deixa, porfavorzinho.
Falou fazendo um biquinho, que eu não consegui resisti.
-Tá bom Camz, vai lá, não beba muito.
Falei e ela comemorou e saiu correndo com Luna,para o barzinho da boate, e pediu uma tequila.
Eu, Ally e Normani fomos escolher umas mesas que tinham na boate, Dinah foi com Camz e Luna beber.-Não vai beber Jauregui?
Normani perguntou me oferecendo vodka.
Foi difícil de negar, mas lembrei que tinha que cuidar de Camz.-Não vou beber hoje, vou cuidar da Camz.
-O QUE?!?!?!
Normani e Ally perguntaram juntas, surpresas.
-Lauren, você tá afim da Camila?
Ally perguntou.
-Óbvio que não , que pergunta inútil.
Falei, mas as meninas perceberam que era mentira, por que eu fiquei muito vermelha.
-A JAUREGUI TÁ LOUCA PELA Á CAMI...
-cala a boca vagabunda!
Falei colocando a mão sobre a boca de Mani.
-Eu não tenho certeza meninas, nós já se beijamos algumas vezes, e eu gostei muito, mas ainda não resolvemos nada.-Ally e Normani se olharam fazendo cara de safada-Pode parar com essa cara vocês, alias , cadê a Camila?
Falei vendo que Camz, não estava mais no barzinho.
Saí correndo procurando ela, passei mais de 10 minutos só procurando um sinal da brasileira.
Nada.
Comecei a ligar para Camila, nada dela atender esse celular.
Liguei para Luna, caiu na caixa postal.
Liguei para Dinah, ela finalmente atendeu, depois de três toques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My safe place
FanfictionKarla Camila Cabello, é uma brasileira que por conta de um namoro necessita sair do Brasil e passar a viver sua vida em Miami, Flórida. A garota, desesperada por um emprego aceita o primeiro em que é chamada,que é, trabalhar como secretária de algué...