Bennie
abriu os seus olhos e percebeu que já não estava mais na mansão do seu pai,observou atentamente para o lado da direito da cama e recebeu uma piscada sexy de Kai.
-Oi.
-Oi...onde a gente está? *se assustou
-Na minha casa,bom... é a herança que um dos meus irmãos gemeos iriam ganhar.
-Luke e Olívia!
-Conheçe os 2?
-Conheço sim,e acho que o seu irmão gosta de mim.
-Eu acho que vou matar ele.
-Ei...vem cá!
-O que foi?
-Senta aqui!*mostrou um lugar do lado que estava vago :-Você sabe que isso é sequestro né.
-Isso depende,ficar comigo é ruim?
-Nem em um milhão de anos isso vai ser ruim.
-Me diga o que você fez comigo* segurou o braço do mais novo olhando fundo nos olhos do mesmo :-Não é normal eu estar atraído por um garoto!
-Me desculpa,se eu fiz alguma coisa nem eu mesmo sei...
-Não precisa dizer nada, prefiro assim*sela os lábios do mais novo.
-Onde você estava quando precisei de vc!
-Matando pessoas,é um grande passatempo.*sorriu de lado e se aproximou mordendo os lábios de Bennie.
-Ja que estamos aqui podíamos...sei lá*ficou vermelho.
-Nós vamos!*rasgou a roupa do mesmo o deixando de cueca...
-Bennie....Bennie...acorda pirralho.*diz Damon despertando o filho do sono.
-Não acredito que foi tudo um...deixa!
-Você parecia estar passando mal,estava gemendo alto!
-Eu estava tendo um pesadelo*disse passando a mão por trás do pescoço
-Entendo! Vamos descer para tomar café seu tio preparou o café hoje,e vai por mim se comer da minha comida vai acabar morrendo,sou péssimo na cozinha.Sei fazer panqueca.
-Como aprendeu?
-Quando fiquei preso com a Bombom num mundo prisão, nada demais.
-Mundo prisão ?!...Gemini.
-Como sabe sobre isso moçinho?
-Fala sério...*levantou descendo para tomar cafe.
Na mesa do café Enzo ficara encarando Bennie por motivos desconfiados.
-O que você tanto olha para o pirralho Enzo?
-Não é nada Damon.Na verdade eu gostaria de saber quem era a pessoa com no qual você estava conversando ontem a noite?
-Acho que você já está começando a imaginar coisas Em!
-Eu estou...será que você não está escondendo algo?
-Realmente...gente lembra quando vocês saíram depois que me instalei....*foi interrompido pela tosse de Enzo.
-O que houve? *perguntou Estefan sempre calmo.
-Tomei um gole de Bourbon!
-Você é mesmo meu filho...quer dizer da família.
-Você não deveria ter feito isso,ainda não tem idade para esse tipo de coisa.
-Desculpe tio prometo não fazer de novo.
Após ter terminado o o café da manhã,ambos resolveram ir para casa dos gêmeos que ligaram logo depois. Enzo não gostava da ideia de ter Bennie perto de outra pessoa com no qual ele sabia que era "Perigo". Chegaram e já foram entrando apenas Enzo não conseguiu entrar.
-Tudo bem,posso ficar aqui fora enquanto perco a diversão * disse irónico
-Eu fico com você* diz Bennie
-Nada disso,Enzo...você pode entrar.
-Tirou de letra em!achei que precisaria sugar sua artéria.
-Enzo! *disse horrorizado
-Brincadeira.
Os olhos de Luke brilhavam quando percebiam a presença de Bennie, sua estrutura tremiam diante do mesmo. Sentaram-se divididos de frente para o outro,Olívia contava tudo para EEstefan.
-Kai não está em New Orleans.
-E onde ele está?
-Está aqui em Mystic Falls.
-E a primeira coisa que ele vai tentar fazer é ir atrás de todos os bruxos que ele conseguir.
-Mais por que cargas d'águas ele quer tantos bruxos ?*perguntou Enzo
-Para o feitiço que ele pretende fazer,ele vai precisar de muita energia.*disse Luke
-Mais porquê ele quer tanto poder gente?*pergunta Bennie
-Com a Lua de sangue e o feitiço, ele pode se tornar um bruxo original tríplice.O problema e que do jeito que ele quer fazer a gente fica sem nada.
-Como assim...sem nada Loirinha?*diz Damon
-Para ele fazer esse encanto todos os sobrenaturais de Mystic Falls irão perder seus poderes voltando a fase inicial...fase humana ou a morte.
Caramba será que Kai enganou Bennie e só pensa no poder?
🙈Lindos do meu core...me desculpe a demora fiquei sem inspiração e internet kkk
Votem muito e comentem prometo não decepcionar 😘💕
Não esqueçam se puderem...de ler minha outra história "Geração The Originals"
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Damon
General FictionDamon Salvatore tem um filho ao qual nunca teve conhecimento,agora terá uma surpresa pois o mesmo está em sua casa e exige ser reconhecido. Será que Damon vai aceitar Bennie como filho? e se ele descobrir que o filho tem alguns segredos que um pai t...