11-Tentativas de morte

715 54 2
                                    



         Ao entrar na casa Bennie ficou meio que surpreso pois em ver que em  sonhos ele ja esteve naquele local. Kai o observava com um riso de lado pois ja soubera o que estava acontecendo com o mais novo.

-Familiar?

-Sim! Você acreditaria se eu dissesse que ja estive aqui em sonho?*diz vendo todo o ambiente

-Acredito,afinal como bruxo a realização da projeção astral é mais facil.

-Então quer dizer que sempre que eu sonhei com você nesta casa foi real?

-Sim e não! Pois eu também estava em forma atral,por isso nos comunicavamos.

-Isso explica tudo.

__________××××_______

       Damon,Estefan e Enzo foram para a casa dos irmãos Parker para que eles fizessem algo contra Kai.
      Os irmãos liam livros e mais livros para encontrar algo que acabasse com o indivíduo de uma vez por todas,sem deixar vestígios de sequer dua alma.

-Olha só esse...*dizia Olívlocal.

-Por que o Kai iria para a casa de vocês? *perguntou Luke

-Digamos que o meu fil...o Bennie gosta do seu irmãozinho.*diz Damon sarcástico

-Isso explica muita coisa!*diz Luke meio tristonho

-Calma caichinhos dourados...agora vocês podem acabar com essse desgraçado,não sei quAnto a vocês mas...eu não quero morrer de novo.

-Enzo tem razão...Liv é possível matar o Kai daqui né?!*perguntou Damon

-Olha Damon...não parece uma ideia muito legal...seu filho gosta mesmo dele e isso é um tipo de coisa que ele não vai perdoar!*diz Estefan

-Por mais que ele goste dele Estefan temos que resolver isso de uma vez,afinal eu não quero ficar sem magia e muito menos vocês querem morrer!*diz Luke

-Ressentido!*Enzo ria de Luke.

-Kai não poderá de defender né?*perguntou Damon

-Ele não tem magia própria...e mesmo que tenha não deve ser muita.

      Os gêmeos cortaram as mãos e derramaram o sangue em cima do livro canalizando o poder da lua cheia.

-Phasmatus Nas Ex veras, mortales sanguinem. Tribum mortales trevon,saicides nas miras exanos....

_____Na casa de Kai____

        Sentados um ao lado do outro do sofá Kai fazia Bennie soltar muitos risos,a cena era até fofa de ver; Kai se aproximava do garoto e o mordia levemente.

-Você se daria bem como vampiro!

-Né! Mais prefiro ser bruxo...ou quase um.

-Eu te amo assim mesmo sabia?!

-Eu tam...Ahhhhh*Kai fazia careta de dor e seu nariz sangrava

-O que esta acontecendo?

-Meus irmãozinhos estão tentando me matar...conectando meu sangue ao deles.

-Mais se ambos se conectaram a vocês eles também irão morrer...

-Não exatamente...ahhhh eles...estabeleceram um elo.

-E como faço parar!

-Precisa realizar esse feitiço...junto comigo.

-Não sei como fazer...

-Te ensino...mas tem uma coisa.

-O que é?

-Preciso de um pouco da sua magia...mas vai doer um pouco!

    Bennie vendo o sangue no nariz de Kai o fez pensar que era um sinal de que o amor de sua vida poderia não existir mais.

-Eu te dou o que você quiser...Eu te amo!*deu a mão para Kai segurAR.

-Valeu Ben...repita comigo, Phasmatus gratus nas ex veras sanguinem revertus,mentis soles mistucus lunares atratus magic sanguines atractus sanguinens

-Okay...Phasmatus gratus nas ex veras sanguinem revertus,mentis soles mistucus lunares atratus magic sanguines atractus sanguinens

_____Na casa dos Gêmeos____

        Fazendo o feitiço ambos percebiam que algo estava errado,que a magia de KaI estava se elevando. Continuaram fazendo o feitiço até ambos os gêmeos sentirem o nariz sagrar e uma fraqueza se intalar,e logo foram jogados contra a parede e lá ficaram por alguns segundos.

-E então funcionou? *perguntou Damon

-Não!

-Como não loirinha.*perguntou Enzo

-Ele conseguiu magia...e ainda roubou nossa energia que tinhamos.*dizia Luke

-Porque eu acho que o Bennie é culpado!*dizia Damon

-Seu filho não é um idiota...você deveria saber irmãozinho.

-Agora não Estefan...Eu quero matar aquele papa anjo!

____Casa de Kai____

      Kai ficou surpreso ao ver Bennie bem,afinal todo bruxo que o mesmo pegava magia desmaiava de imediato.
       Bennie olhava Kai com um olhar aflito,apenas pois umas das mãos no rosto do mais velho e disse.

-Vou te ajudar...

-Você já me ajudou vida!

-Vou te ajudar no feitiço da lua de sangue.

-Não quero te ver indefeso de novo...eu senti um medo terrível em te perder que não sei explicar.

-Calma Ben...você vai ter que me aturar por um bom tempo ainda.

-Idiota...

-Um idiota que te ama!

       Kai se aproximou lentamente e beixou Bennie de um modo inocente e envolvente,o mais novo retribuía com a mesma impolgação.
     Uma sensação estranha percorreu o corpo de Bennie que não deu bola ao sentir uma arrepio pelo suposto toque de Kai em seu corpo!



Mai God...😱😛
Que tiro foi esse nesse capítulo...
E olha que o Ben nem sabe fazer muita coisa em kkkk

O Filho Do DamonOnde histórias criam vida. Descubra agora