13-Bom moço? (PENÚLTIMO CAP)

720 45 3
                                    


Especialmente para Rick Gomes


        ALGUMAS HORAS MAIS TARDE...

        Estou sozinho em meu quarto deitado em minha  cama,digitando um pouco no meu notbook que ganhei de Kai,meu pai me disse que apenas permitiria o amor da minha vida na casa, se ficássemos em quartos diferentes aff...Mas,isso não impede que Kai venha até o meu quarto ou eu vá para o dele. Ouço minha porta abrir,não desgrudei os olhos da tela do computador mas,sabia quem era entrando.

-Seus dedos não doem não? *perguntou

-Nem um pouco...começei a digitar a 15 minutos.*digo

-Gosta mesmo de percorrer os dedos por essas teclas não é!*disse se sentando ao meu lado pondo um braço de cada lado do meu corpo na tentativa de me morder.

-Você não sabe jogar limpo não é Malachai Parker?!*digo sentindo um arrepio.

-Com você eu sempre jogo...não é minha culpa se o seu corpo corresponde de  forma coerente aos meus estímulos.

-Meu pai pode chegar...você sabe que ele não quer tentativas e iniciativas de S-E-X-O na casa dele.

-Não estamos transando...estamos se acariciando é diferente.*começou a respirar pesado

-Claro que é...e seu amiguinho esta rígido desse jeito só na brincadeira.*guardo o notebook na mesinha de cabeceira enquanto ele me beija

-Talvez ele sinta quem realmente é o  dono dele.*morde o pescoço de Bennie

-E quem seria esse dono?

-Você...sempre foi você!

       A porta começa a bater e Damon...meu pai entra antes mesmo de ouvir a permissão de entrada,Kai acaba por cair da cama e eu fico sem jeito de encarar Damon.

-Vocês dois sabem que sou um vampiro e tenho uma audição sobrenatural não sabem?*foi irónico

-Eu sei!

-Conseguiu ouvir isso?*perguntou Kai se levantando

-Talvez sim...na verdade ouvi tudo.

-Sabia que não deveria me vigiar o tempo todo...eu sou livre.

-Mas é de menor...menor!

-O namorado dele não é de menor...*diz Kai

-Posso chamar a policia se quiser e digo que você esta assediando meu filho!

-Pai...

-Brincadeirinha!

-Vamos descer,Estefan esta planejando um pesseio pelo Grill e chamou a galera toda,ja que eles sabem que você e você estão de rolo.

-Que vergonha...por que contaram?

-Contamos para Elena,que contou para Bonnie,que contou para Caroline.

-Ta explicado...ela sempre foi uma fofoqueira.*dizia Kai

-Concordo!*digo

-Vamos descer?

-Vamos sim! Vem CobraKai...

-Esse nome de usuário é legal...

-Se você ta dizendo né.

      Descemos as escadas de mãos dadas,Damon apenas olhava a cena como se tivesse cometido um erro,porém logo balançou a cabeça tentando esquecer e relevar o fato. Tio Estefan tinha feito o café? Essa era minha dúvida,hoje o sabor está diferente,preciso parar de expressar felicidade quando como algo,ainda mais se estiver muito bom!

O Filho Do DamonOnde histórias criam vida. Descubra agora