9-Declaração

875 67 12
                                    

Bennie não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir,afinal o mesmo estava mesmo gostando fortemente de Kai,seus pensamentos estavam lhe deixando louco.

     Deitado em sua cama Bennie começa a chorar pois tudo o que havia pensado sobre Kai era totalmente o contrário do que estava acontecendo no momento,adormecendo o mesmo começou a ter sonhos completamente confusos e sem sentido;Kai estava parado em frente a sua cama fazendo carinho em seu rosto com uma expressão de admiração. Bennie desperta bruscamente por causa do susto, ao ver que o mesmo realmente estava na sua cama o observando,Kai fez sinal de silêncio com as mãos.


-O que você esta fazendo aqui?


-Queria te ver...ando sentindo sua falta.


-Quando iria me contar?


-Do quê esta falando Ben?


-Do seu plano de tirar os poderes dos sobrenaturais de Mystic Falls.


-Olha isso é complicado...


-Então me explica que eu prometo que vou tentar entender.


-Quero me vingar da minha convenção...me aprisionaram num mundo prisão por anos.


-E onde eu entro nisso Kai?


-Olha...eu vou ser sincero com você Bennie...No inicio eu realmente queria apenas te usar mas depois...


-O que houve depois?


-Acabei me apa-apaixonando eu acho


-Sai do meu quarto por favor...


-Me desculpe pirralho...veja pelo lado positivo eu me apaixonei por você e isso é verdadeiro.


-Sai de perto de mim...não acredito que me apaixonei por você. Quando falavam coisas absurdas de você eu até relevava.


-Eu realmente era assim Ben...Você me mudou...alguma coisa foi desperta aqui dentrobpor favor acredite.


-Sai daqui...Kai?


-O quê?


-Prove que mudou...e eu posso pensar numa 2°chance.*cobriu a cabeça com o cobertor


   Quando o mesmo foi conferir se o mesmo ainda estava lá teve sua resposta,ja havia partido. Pondo os fones no ouvido e clicando na playlist com o nome "MEGA BAD" adormeceu...

O Filho Do DamonOnde histórias criam vida. Descubra agora