14-Sem poderes! (ÚLTIMO CAP PARTE 01)

620 48 4
                                    

        Procuramos o quarto mais próximo,ele me olhava sem jeito acho que por ser a primeira vez dele pegando um garoto e ser a minha primeira vez...Para quebrar um pouco o gelo ele começou a me beijar pondo suas mãos na minha bunda,por impulso levei uma de minhas  mãos até debaixo de sua blusa e fui descendo lentamente até chegar em seu sinto o desabotoando,ele parou o beijo e ficou me olhando com um sorriso de safado...minha cabeça começava a pensar entre os beijos "caramba como é que alguém pode ser tão gostoso".

-Você sabe que tenho medo de te machucar não sabe?*dizia no ouvido de Bennie e ao mesmo tempo mordendo a mesma  com a voz pesada

-Não me importo!*olho dentro de seus olhos e mordo os lábios

-Mas eu sim...não quero te machucar. Quero qur seja especial para você.

-Ja está sendo especial para mim,eu estou com você.

      

        Eu tirei a blusa dele e o mesmo tirou a minha,logo desabotoei sua calça o deixando de cueca box(preta...pq é meu ponto fraco),ele tirou a minha calça lentamente e me jogou na cama ficando por cima me beijando,mordendo meu pescoço e levantou meus braços para cima imobilizando-os,sinto que seu membro já esta rígido encostando no meu,que a essa altura ja respondia aos toques.
         Tomei a iniciativa e joguei ele na cama e trocamos de posição ele agora ficava por baixo e eu o beijava como nunca,mordi e lambi sua orelha,eu estava sentado em cima do seu "garoto" que parecia estar pulsando de desejos,ele me olhava mordendo os lábios e com sua voz falha disse.

-Você ta me torturando...

-O menino mal agora sou eu!

-Você aprendeu rápido em!

 

         Começei a morder e lamber seu peitoral definido e ouvia suas arfadas e gemidos baixos,chego até sua cueca box e mordo levemente seu membro por cima da cueca ele soltou um gemido enquanto me observava tirar a sua última peça de roupa,me preparei para aquele momento,eu poderia nem ser tão bom no que estava prestes a fazer mas teria que me esforçar e fazer bem feito,coloquei o mebro de Kai na minha boca.

-Ei,isso é novo!*Kai dizia e logo eu fiz movimentos de vai e vem.:Ahhhh...isso vai!

        Ver ele falar o meu nome enquanto eu praticava o ato,me deixava muito excitado,ele usou suas mãos para me manter ali e ao mesmo tempo controlar os movimentos de vai e vem,ele gemia e seus dedos dos pés de contorciam,resolvi parar o que tava fazendo assim que percebi que ele iria chegar ao deu apse ele me olhou com expressão interrogativa.

-Porque parou Ben...eu tava quase lá.

-Não tão rápido gatinho! Quero sentir você dentro de mim,quero que sejamos apenas um!

-Eu tenho medo de te machucar!

-Relaxa!*sorri de lado

-Ahhh claro...como vou chegar e falar "ahhh Damon,eu sem querer machuquei seu filho que por acaso é o meu namorado,desculpe. É que a gente tava fazendo Amor e eu fui muito fundo!*disse meio irónico

-Eu te amo Kai! Não consigo ver o melhor momento para dar o primeiro passo agora.

-Tudo bem! De quatro agora.*disse autoritário

   
         Senti Kai introduzir um de seus dedos dentro de mim,e logo veio outro até ficar 2,ele movimentava aquele dedo de forma esplêndida,no início senti um pouco de dor e logo depois foi subindo o prazer.

-Esta pronto?

-Estou sim!

       Quando ele começou a penetrar seu membro,eu senti como se tivessem rasgando minhas entranhas.

O Filho Do DamonOnde histórias criam vida. Descubra agora