1 cap- parte 1

212 20 15
                                    


As vezes me pego pensando se exatamente tenho algum significado nesse  mundo, minha mãe morreu no parto e eu tenho quase certeza que Ewan gree, meu pai, odeia a própria filha. Ewan, é o nosso alfa da alcatéia, manda em tudo e em todos, sempre durão, sempre comanda a minha vida e acha que sou um fracasso, mas o único que ele  sempre tem uma brecha de seu tempo precioso e que se abre para ouvir conselhos é meu irmão, Adam, o herdeiro de tudo isso aqui, e a melhor pessoa que eu conheço, desde pequena ele me protegeu de meu pai e das pessoas idiotas no meu colégio que por sinal sempre me perseguiram pelo simples fato de Agnes gree, ser a filha do alfa e a "mimada", coisa que eu não sou!.

_Agnes, o jantar está na mesa, seu pai pede  para que desça_ Essa é a Lize, umas das empregadas de meu pai, é a mais nova aqui e a mais tímida, gosto dela, só não sei se ela gosta de mim.

_Ok, Lize_ Olhei mais uma vez para o que se passava atrás daquele vidro e eu extremamente tinha horror a aquelas pessoas que se achavam superiores a outras, que humilha e faz o que bem entende.Cansei de olhar a imagem através da janela. Me levantei dá cadeira e me analisei, decide que estava apresentável o suficiente: calça jeans escura, moletom azul escuro, sapatos e cabelos presos.

Desci as escadas lentamente, não estou com vontade de chegar tão rápido para levar broncas de Ewan. Assim que descobri o último degrau, percebo um cara de costas para mim.

_Adam?_ será que realmente é ele? meu irmão havia viajado para resolver alguns deveres que Ewan pediu e ficou um mês fora, conclusão tudo pioro assim que ele pisou os pés fora dessa casa e aldeia.

_Quem mais seria?_ debochou se virando para mim, abrindo seus braços e é claro, eu corri para abraça-lo.

_Não me deixe mais aqui só, por favor_ pedi com a voz mais manhosa e chorona.

_Nunca mais, Agnes_ Acho que ainda não me acostumei pelo fato dele ter começado a me chamar de Agnes, e não de pequena ou princesa, não que eu goste muito desses apelidos, mas era tipo um afeto maior que eu sentia de sua parte.

_Sente-se, Agnes!_ Não tinha percebido, mas o velho estava lá e mais algumas pessoas, sinto minhas costas queimarem com alguns olhares sobre mim.

Me virei e o Ewan não estava em seu lugar de líder na mesa e sim em uma cadeira ao lado de um homem, dos olhos pretos como a escuridão da noite, seus cabelos meio bagunçados e novamente pretos, sua pele morena, seus músculos grandes e fortes como  rochas, e uma altura no mínimo 1, 75, enquanto eu, tenho 1, 65.

_ Sim_ sentei ao lado do Adam, me sentindo incomodada pelos olhares daquele homem a frente, minha loba deu sinal de vida depois de um bom tempo sem dizer nada e em um silêncio doloroso.

_ Noah te levará finalmente embora, Agnes_ Não entende muito bem, mas quando ouvi o seu "finalmente embora", meu coração faltou sair pela boca e minha lágrimas tentaram cair, mas não vou me dar por vencida em sua frente, não mais.

_ Não fale Ewan, ela nao merece receber essa notícia com seu mero desprezo_ Adam o repreende.

_Agnes, Noah te levará embora semana que vem, esteja pronta para seu casamento, pois você é a companheira dele e é propriedade dele a parti de agora!_ Ele disse como se eu fosse mais um de seus problemas que estava difícil de resolver. Mas eu não entendo o porque ele me odeia tanto, porque?

_Por que?_ falei com a voz fraca e de cabeça baixa_Por que me odeia tanto? Eu sou exatamente um problema pra você?_ Continuei com a cabeça baixa.

_Agnes, pare!_ Adam tenta me convencer que Ewan não é esse monstro que aparenta ser, é meu irmão tá difícil você me convencer disso.

_CALA BOCA, ADAM_ gritei batendo com meus pulso na mesa que a fez tremer, a raiva me possuiu e eu nao conseguia mais me controlar_ VOCÊ NÃO SABE O QUE EU PASSEI NESSA MALDITA CASA, ME DEIXO AQUI COM ESSE MONSTRO, ELE ME BATIA TODOS OS DIAS E NUNCA DISSE UM SIMPLES DESCULPA, NÃO ME DEIXAVA SAIR A NÃO SER DO COLÉGIO PARA CASA, A MINHA VIDA INTEIRA NUNCA VI UM SIMPLES TE AMO, OU UM SE QUER ORGULHO DE SUA PRÓPRIA FILHA_ respirei fundo, enquanto limpava as minhas lágrimas que escorriam sem cessar sobre meu rosto._ SÓ ME DIZ O PORQUE? o que eu te fiz?_ Perguntei encolhida em meu próprio corpo, mas sem deixar de olha-lo com atenção.

_Por que?_ ele sai de sua cadeira e vem em  minha direção, mas é parado no meio do caminho assim que ouvi o rosnado do meu suposto "companheiro".- PORQUE EU NÃO TE AMO, VOCÊ MATOU A SUA MÃE E VOCÊ É UM VERME, PIOR QUE ISSO, EU NÃO SOU SEU PAI, SOMOS APENAS UMA LINHAGEM DE SANGUE_ ele disse olhando em meus olhos e cuspindo cada palavra, o pior que aquilo realmente doeu, ele nunca tinha falado daquele jeito, sempre me maltratou sem razão e agora eu sei o porque.

Eu não conseguia raciocinar direito, o olhei uma última vez.

_Eu não vou me casar contra a minha vontade, você não manda em mim, como você disse "VOCÊ NÃO É MEU PAI!", te agradeço por isso alfa inútil_ me arrependi pela última frase que disse assim que sentir meu rosto arder, e meu lábios sangrar.

Em um piscar de olhos vi Ewan sendo arremessado contra a parede, enquanto eu sentia uma áurea de ódio sobre Noah, que se mantinha em minha frente como se eu fosse uma criança em defesa e vamos concorda que agora, eu estava sentindo tudo e mais um pouco e se Ewan, viesse me socar novamente eu não reagiria.

Me transformei e sai correndo como se nada mais importasse, eu só queria sumir da vida de cada um deles, só isso! Vê que a cada segundo que me afastava daquela casa minha loba choramingava como se o mundo fosse acabar e o pior era que ouvir e sentir sua dor doía mais do que mil palavras e surras do Ewan.

Parei antes que eu tentasse arrancar aquela dor com minhas própria unhas, tirando cada sentimentro de pelos e pele.

Me transformei novamente, onde eu estava? Não sei, só no meio de uma floresta escura, com os pássaros cantando e a noite estrelada, me ajoelhei ali mesmo e me senti um verme, um fracasso assim como Ewan falou.

Aquelas lágrimas quentes escorriam cada vez mais e mais, enquanto eu tentava levantar para correr o mais longe possível de perto deles, mas era extremamente em vão, parecia que eu tinha perdido o controle de minhas pernas, meu corpo estava mole e minhas vistas embaçadas, não conseguia ver direito, apenas uns vultos pretos que corriam pra lá e pra cá, quando finalmente algo grande parou em minha frente e a escuridão tomo conta de mim.

Continua....

Um Novo Reinado- I Livro Onde histórias criam vida. Descubra agora