_Noah, temos que ir, Ewan já está a sua espera_ Esse é o Sam, meu beta, digamos que meu braço direito.
_Ele já te disse algo?_ tentei não parecer está tão desanimado com essa maldita reunião de urgência.
_ Ele não, mas informações que eu consegui sim, ele quer que você se case com a filha dele_ Arqueei minha sobrancelha, e ainda assim continuei a fazer os meus movimentos com um lápis em círculos sobre minha mesa.
_ E o que faz ele acreditar que "eu" aceitaria?_ Dessa vez o olhei atento.
_ Bom, alma, companheira, sabe? Sua alma gêmea_ Ele fez um breve tom de deboche, coisa que eu não gostei nada.
_Não, você sabe que eu não quero encontrar a minha companheira, não mais!_ Só estou dizendo mais que a verdade, não quero e acabou.
_Eu sei que você está com medo de se apaixonar, e perder o seu título de "Supremo Alfa pegador"_ Disse rindo e eu o lancei um olhar mortal.
_As vezes me pergunto o porquê de nunca ter te matado com minhas próprias mãos _ falei parando com o lápis e começando a ficar irritado.
_ Eu sei o porque, porque você sabe que nunca mataria seu próprio beta e porque não viveria sem mim_ Minha irritação só aumenta a cada minuto, me levantei.
_ Tá tá, calma Noah, só estou brincando caro amigo_ Ele sentou na cadeira a frente e me olhou em sinal para que eu sentasse também e assim fiz.
_Vai fala o que você quer, Sam_ Sei quando ele me olha assim e quando fica sério é algo que ele quer muito.
_ Noah, eu sei que você não quer ir pois já tentou encontrar sua companheira mil vezes e não a encontrou, mas você sabe que não deve desistir de procura-la, precisamos dela, você precisa dela pra tomar jeito, tenho quase certeza que ela vai mudar tudo assim que chegar._ Ele suspirou e logo continuo._ Eu preciso de minha companheira e ficar sem ela está me matando, estou com um pressentimento de que vamos encontrar nossas companheiras, e não custa nada irmos lá para ver se estão lá, eu sei também que é difícil saber que vai amar outra pessoa pelo resto de sua vida e se alguém a machucar sua vida pode chegar ao ponto de acabar, mas você sabe que se depender de mim e de você ninguém vai por um dedo na sua companheira e nem na minha, Entt e aí, vamos?!_ Por mais que seja contra os meus lemas, eu tenho que concordar com o Sam, eu preciso dela, até porque a porra do conselho me cobra isso a anos.
Também não deve ser tão difícil ter uma companheira assim, né?!
_Ok, vamos!_ Levantei de minha cadeira e sai porta a fora, e é claro que percebi o sorriso que Sam deu.
Algumas horas depois...
_ Bom, Noah, quero ceder a mão de minha filha para te_ Ewan foi direto e sem dar a mínima.
_Por que eu deveria aceitar?_ o olhei atentamente esperando sua resposta.
_ Soube que estava procurando sua companheira e quem sabe, Agnes seja ela_ Sua confiança era bastante perceptível.
"Agnes", esse é o nome da tal garota, desde que cheguei nessa casa meu lobo está inquieto e eu não consigo descrever o que estou sentindo especificamente. Será que ela está nessa aldeia ou até mesmo nessa casa?
_Chame ela_ Eu queria ve-la para tirar minhas próprias conclusões.
_Mandem chamar a Agnes_ Ewan ordena como se estivesse falando de uma pessoa desprezível que não o interessa.
Uma garota saiu subindo as escadas e depois de alguns minutos voltou a ficar ao lado do Ewan onde estava sentado.
Meu coração palpitava, parecia que ia parar a qualquer momento, aquela garota de cabelos longos e loiros, olhos azuis, boca rosada, pele clara me fez cair no chão e saber que sim eu precisava dela e que sim eu quero ela e sim ela é MINHA COMPANHEIRA!
Ao logo dessa conversa em que o Ewan estava contando que ela seria minha companheira e teria que se casar comigo não foi muito bem como eu esperava, o cara é um babaca, tudo o que ela disse do que ele fez com ela por toda sua vida me fez apertar meus pulsos e me controlar para que não matasse ele ali mesmo na frente de seus filhos. Quando percebi que ele estava indo pra cima dela rosnei com autoridade e ele travo.
Não sabia se corria para abraca-la e limpar suas lágrimas que estavam me matando por dentro, ou se matava aquele verme que diz ser pai da minha companheira. O pior foi que ele a bateu e isso não, eu não consegui mais me controlar, o joguei contra a parede e fiquei em sua frente a protejendo e a espera do Ewan voltar e atacar porque eu sei que nenhum Alfa leva isso por tão fácil, mas eu sou o SUPREMO ALFA, ninguém vai mexer com a minha companheira em minha frente.
Meu lobo choromingo quando sentiu que ela estava se afastando, olhei para trás e ela estava entrando na floresta transformada. Me transformei e tentei ir atrás dela, mas o Adam, seu irmão entro em minha frente.
_Noah, não! Ela vai voltar, ela sempre faz isso quando esta triste, é melhor ficarmos aqui e deixa-la se acalmar_ eu continuei em minha forma de lobo, meu lobo não quer que eu pare, ele quer que eu siga em frente e quem entrasse na frente ia morrer.
Mas e se ela me rejeitar novamente? Ela me rejeito lá dentro, devo deixa-la se acalmar, pois se eu ouvir mais uma vez de sua boca que ela não me quer, eu não sei o que eu faço.
Voltei a minha forma humana e sai com sangue nos olhos, Sam veio atrás, fomos para uma casa que aquele verme nos proporcionou ao longo de nossa estadia por aqui.
Um dia depois.....
_ ONDE ELA ESTÁ?_ gritei apertando o pescoço do Adam, já faz um dia que ela não volta daquela maldita floresta e isso já está me cansando.
_Ela vai vol..tar supremo_ não aguento mais esperar, aperto ainda mais.
_ Quando?_ meu ódio não era mais passado despercebido por ninguém.
_ Eu não sei, as vezes ela passa dias, mas ela logo estará aqui_ O soltei, estou cansado, agora que a encontrei não vou ficar mais nenhum dia longe dela.
Me transformei e corre, eu quero ela, eu preciso dela, mesmo que eu tenha que traze-la contra sua vontade.
............
Já faz uma hora que estou procurando a Agnes e não a encontro, meu peito já está doendo, até que finalmente sinto seu cheiro um pouco mais perto quando a vejo saindo de uma caverna com a mão na frente da luz do sol.
A pego, colocando sobre meu ombro a colocando de cabeça para baixo, apesar de está sendo difícil trata-la assim a paisagem está aliviando bem mais, sorriu malicioso, ainda assim sem tirar a raiva que estou sentindo de ter deixado ela ficar longe.
_Me soltaaaa_ Ela grita e se debate, mas com esses murrinhos e esses gritos não vão me fazer parar tão fácil assim.
Quando finalmente chego na aldeia, a coloco no chão, fazendo olha-la para mim. Ela cruza seus braços e me olha incrédula. Uma vontade enorme de ri me alcanço, mas não o fiz.
Adam veio ao nosso encontro assim como, Sam, Liam o beta de Adam e Ewan que estava com alguns hematomas sendo curados pelo simples fato de ser um alfa e é claro um lobo, mas como foram feitos por mim, vai demorar um pouco para se curar.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Reinado- I Livro
WerewolfAgnes Gree é uma garota inflexível. Costumava ser uma menina dócil e gentil, mas, com tudo o que ocorreu em seu passado, se transformou em uma pessoa temperamental. Ela tem 17 anos e nunca foi muito amada pelas pessoas que a rodeiam, sua vida se tor...