Não revisado!_Devo lhe informar que a algumas pessoas nos esperando, Noah_ sentir seus olhares me intimidar.
_Sua marca?!_ se levantou e começou a andar.
_Sim?_ me levantei e seguir ao seu lado. Ele pegou meu braço, mostrando o que havia nele.
Me assustei, pois não havia o que eu esperava.
"Porque não está completa?" Perguntei a mim mesma.
_Vamos, Agnes!_ seu tom saiu seco.
Sinceramente não sei o que está acontecendo, Noah está com raiva de mim?! Mas eu não sei exatamente o porque.
Minha marca estava apenas na metade do meu braço, sendo que todas as histórias que me diziam que assim que os destinados se ligassem um ao outro a marca aparecia sobre todo o braço, mas no meu não, não apareceu.
...........
_Por que demoraram tan..._ Aquele que não havia se transformado perguntou, mas assim que viu meu braço se assustou.
_Vamos, Sam!_ Noah saiu de casa sem ao mesmo se despedir de mim e isso me deixou irritada.
Sam, saiu atrás do Noah, e o Adam fez um sinal me chamando para o escritório. Seguir, assim adentrando.
_Pode me explicar agora o por que trouxe um negado para nossa alcatéia?_ Bom negados, são aqueles que abandonam suas alcatéias, ou até mesmo aqueles que quebram uma lei e são mandados embora. Só que não é o caso do Eron.
_Porque ele não é um negado, simples_ o olhei, cruzando os braços.
_Ok! Quer dizer que ele saiu para caçar em NOSSA área e você o encontrou, conversou, fez amizade e pediu para que viesse passar um tarde com você tomando chá_ Sarcástico até demais, Adam.
_Sim!_ Ele me olhou com raiva, como nunca tinha feito antes, achou que meu irmão está se transformando a aquele que abomino.
_Agnes, não me faça perder a paciência contigo, você sabe que está quebrando uma lei_ ele respirou fundo e se sentou na cadeira_ Agnes, ele não pode ficar aqui e você sabe disso, entenda minha irmã_ Não sei se ele entendeu, mas não vou ficar aqui sem o Eron.
_Adam, não vou ficar aqui sem o Eron, aliás onde ele está?_ Perguntei me levantando e indo a janela.
Eron, estava lá, em um canto sozinho descansando.
_Agnes, não tenha atitudes de uma criança_ seu tom de voz estava cansado e cheio de mágoa.
_Pensei que você fosse me entender, mas me enganei, ele passou por todo sofrimento que você nem pode imaginar, Adam_ fui até a porta e a abrir_ você não é mais aquele irmão perfeito que a princesinha aqui admirava, agora entendo que nada é perfeito e que ninguém tem capacidade de ser o herói dessa história_ sai batendo a porta.
Saber que meu irmão mudou foi como se tudo que a gente viveu teria se apagado com apenas uma simples borracha.
_Oi Eron_ sentei ao seu lado e acompanhei seus olhares sobre aquelas pessoas que passavam a cada segundo._Por que tudo tem que mudar um dia?_ o acariciei sem esperança de resposta.
"Por que você não se transformar em sua forma humana?"
Ele resmungou se aconchegando em meu corpo, olhou para minha marca e deu um leve rosnado, acabei soltando um sorriso de canto.
_ So queria saber o porque que ela não está completa_ Olhei em seus olhos e ele me olhou um pouco confuso._ conversar contigo me conforta mesmo não tendo resposta, é bom, não sei o porque._ suspirei_ na verdade nunca sei de nada.
_Agnes?_ ......
_Sim?_ o olhei.
_Noah pediu para que fosse a sua casa e arrumasse suas malas porque logo vamos partir_ Ele disse sem mais nem menos e eu fiquei meio confusa.
_ Como assim? Não iríamos daqui uma semana?_ me levantei.
_Sim, mas Noah decidiu em última hora_ pausou um pouco, mas logo continuo_ Vamos estar te esperando na entrada da alcatéia, Noah não quer que se atrase_ ele sorriu simpático e assim saiu.
_Você viu isso Eron? ele acha que manda em mim_ sai batendo o pé, foi meio criança, mas quem se importa?.
Eron veio atrás me acompanhando. Entrei em meu quarto e deitei na cama, Eron me olhou confuso e eu sei porque.
_Não vou obdece-lo, quando estávamos juntos ele se mostrou de um jeito, agora que estamos aqui ele nem me dirigiu a palavra_ poderia ser uma atitude besta, mas para mim, não! Ele não vai me fazer de marionete, assim como Ewan fazia. Adormece!
.........
Me assustei ao ouvir um barulho de porta se fechando, abri meus olhos e vi que eu não estava em meu quarto e sim em um carro, olhei para o lado e vi a razão de estar ali.
_O que pensa que está fazendo Noah?_ tentei abrir a porta do carro, mas foi em vão.
_Te levando pra casa_ ligou o carro e avançou dando partida.
_Eu já estava na minha casa, você me tirou dela_ Olhei pra frente me dando por vencida.
Ele não disse mais nada e muito menos eu, olhei para trás e Eron estava lá deitado em um sono profundo, essa não entende, o primeiro encontro deles foi quase um massacre e Noah está o levando para sua casa. É, como eu disse, nunca sei de nada! Suspirei com raiva.
Depois de 5 horas de viagem, finalmente chegamos!
Noah saiu do carro e logo abriu a porta para mim.
_ Essa é a sua casa!_ Disse convicto e eu quase babei, chegamos ao por do sol e sinceramente estava deixando a aldeia linda, com aquelas pessoas andando pra lá e pra cá, crianças correndo, brincando, e o que mais me deixou feliz e interessada foi que não havia nada além de felicidade estampada nas feições e nos olhos de cada pessoa em que ali estavam.
_Vamos?!_ sorriu.
Continua...
Não revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Reinado- I Livro
WerewolfAgnes Gree é uma garota inflexível. Costumava ser uma menina dócil e gentil, mas, com tudo o que ocorreu em seu passado, se transformou em uma pessoa temperamental. Ela tem 17 anos e nunca foi muito amada pelas pessoas que a rodeiam, sua vida se tor...