Relutei bastante, eu não podia deixar o Eron sozinho, não mais! O vi sofrendo daquele modo em laboratórios e algo me diz que devo cuidar dele e protege-lo e é isso que vou fazer. Assim que chegamos, Noah me colocou em sua frente e eu logo cruzei meus braços o olhando incrédula._Quem ele pensa que é? _Eu e minha loba, Luna, pensamos ao mesmo tempo e ouvimos um rosnar e uma resposta irritada.
"Seu supremo Alfa e seu COMPANHEIRO!"
Noah, me olhava atentamente tentando decifrar meus pensamentos, fico o encarando até que sinto a presença de pessoas atrás.
Virei e logo vi o rosto do Liam, não acredito que ele voltou, sai correndo para abraça-lo, senti minhas costas queimarem e aposto que Noah está me olhando com um certo ódio, seria ciúmes? Tinha esquecido do Liam, ele é o beta de meu irmão e tipo, nós éramos o trio inseparável, Liam saiu um pouco antes do Adam, ele foi em busca de sua companheira e se ele achou com certeza eu terei que aprovar, é claro!
_Por que demorou tanto?_ o soltei finalmente de meu abraço.
_Bom, tava meio difícil de encontrar o meu objetivo_ Sua felicidade estava estampada e seu brilho nos olhos já me dizia que ele a encontrou.
_Já que a encontrou quero ver, terá que passar por mim, caro amigo_ Dei uma piscadela sorrindo.
_Claro, como não_ riu.
Olhei pro lado e vi o Adam, e logo ao seu lado Ewan, é, voltei ao inferno.
_ O que você fez foi ridículo_ Ewan se aproximou e eu o olhei sem dar a mínima.
_ Com licença, vou para minha casa_ Ewan segurou meu braço e o apertou me impedindo de seguir em frente.
_Você fica, sou seu pai e seu Alfa e quero que me obedeça_ Pude ver a raiva em seu olhar, o ódio.
_Parem e se afastem por favor_ Repreende o Noah, o Adam e o Liam que estava prestes a acabar com a raça de Ewan. Mas dessa vez não, dessa vez ele é meu.
_Se afastem!_ Noah ordenou com raiva, logo fizeram o que ele mandou, depois de alguns minutos Noah fez o mesmo.
_Você nunca foi meu pai_ puxei meu braço de seu aperto.- E nunca será!_ Me transformei e esperei.
_Grande tola, acha que pode ganhar de mim? Logo eu, seu Alfa?_ Ele me olhou fixamente._Vamos brincar então "filha"_ Se transformou em um médio lobo cinza, nem se compara com Eron.
Ele rosnou para mim, e tudo o que ele me disse fez com que eu atacasse primeiro, mordi seu lombo e o joguei a um metro de distância. Ele se levantou com dificuldade, se sacudiu e veio correndo em minha direção. Ewan, mordeu a pata de Luna e logo ela resmungou a levantando, aquilo me deixou com muita, mais muita raiva. Senti Noah e Adam darem um passo para vim ajudar e eu acabei rosnando com raiva.
Ewan aproveitou que eu estava distraída e chocou seu corpo contra o meu, me encurralando no chão, mordeu meu ombro e minha loba gritou de dor.Quando vi uma brecha passei ele para baixo, mordi seu braço e o segurei com força, o arrastando até joga-lo para o lado. Ewan se levantou virando as costas, é, desistiu "papai", me transformei de volta e olhei para os meninos sorridente, até sentir um impacto em que meu corpo foi arremessado longe.
Só vi Ewan sendo arremessado e um lobo grande preto entrar na minha frente, Eron! Quando finalmente levantei, andei com dificuldade e ele me olhou triste, veio até mim, cheirou meu machucado e me ajudou a caminhar, esfregou sua pelagem sobre a minha e eu me sentir calma.
Até que alguns rosnados ferozes fazerem espantar, olhei para frente e Noah havia se transformado em um grande lobo preto de olhos vermelhos brilhantes e corpo musculoso, digamos que bem maior que o Eron, por isso que dizem ser o supremo Alfa. Adam se transformou em um grande lobo cinza claro de olhos castanho. Liam se transformou em um grande lobo marrom escuro dos olhos azuis e havia um outro, mas ele não se transformou, continuo ali apenas observando.
Eron ficou em minha frente rosnando, como se eles fossem o perigo, vi que se eu não impedisse, nenhum deles sairia bem daqui. Entrei na frente de Eron e rosnei forte, muito, mais muito forte, ninguém mais vai machuca-lo.
Noah, me olhou com mágoa e por certo momento aquilo doeu, como se eu tivesse levado uma facada no peito, não sei explicar, ele é meu companheiro!
Me transformei de volta ao meu corpo humano._Parem! vocês não vão machucar ele_ ordenei e fui firme como nunca fui na minha vida.
Todos recuaram e voltaram as suas formas humanas, menos o Noah ( era de se esperar né?! De um grande supremo Alfa teimoso que não permite ordem de quem quer que seja.
Noah deu um passo a frente e Eron também. Os dois estavam cegos pelo ódio e isso estava me incomodando, porque eu sei que o Eron e o Noah estão apenas me protegendo.
_ PARE ERON_coloquei todas as minha forças de autoridade sobre essa ordem e ele me olhou atentamente._ Eles não são um perigo, não precisa me proteger, ok?!_ O acariciei e ele deu um passo para trás.
Enquanto Noah continuava com aquele olhar, até ele sair e adentrar a floresta desaparecendo pelo meio das grandes árvores._A gente precisa conversar sobre isso mocinha_ Adam veio até mim, mostrando sua indiferença ao Eron.
_ Depois! agora tenho que encontrar o Noah_ Me virei para Eron e o olhei, ele mexeu sua cabeça como um sinal de que eu podia ir e ele não viria atrás.
Me transformei e corri a procura do Noah, o seu cheiro é tão bom que eu poderia ficar ali sentindo por horas, dias e meses. Depois de alguns longos minutos, vi o Noah, deitado com os olhos fechados, pensando deduzo.
Me aproximei, em um impulso me esfreguei em sua pelagem, parei em sua frente e assoprei seu focinho, ele me olhou com aqueles olhos vermelhos como a cor do sangue, eu podia jurar que estava sendo refletida pelo seu olhar.
Ele se levantou e se sacudiu tirando todas as folhas que haviam caído sobre si. Me transformei de volta e ele também, não sou acostumada a ser de alguém e a sentir esse afeto e carinho. Por incrível que pareça, é mais forte que eu ou qualquer loba assim que encontra seu companheiro, Luna implora por ele, eu o queria como nunca quis ninguém em toda minha vida, eu o queria como homem, como meu companheiro. Noah me olhava atentamente e com um certo desejo assim como eu, ele enfim então avançou e me beijou, eu correspondi, senti borboletas sobrevoando em minha barriga, a vontade de te-lo mais e mais era enorme, era como se eu o conhecesse a anos, era como se não existisse mais ninguém além de nós.
_Eu preciso de você, Agnes, seja minha!_ Noah, me deitou no chão e eu não relutei mesmo sabendo o que ele queria e o que causaria a nós dois se fizéssemos o que tanto desejamos.
Tudo o que eu sentia era prazer e mais desejo, eu estava ficando louca com cada movimento lento do Noah sobre meu corpo, ele beijava meu pescoço e descia calmo, Noah tiro minha blusa e minha calça assim como eu tirei sua roupa, vi o volume por debaixo daquele pedaço de pano que pulsava loucamente, isso me fez o querer ainda mais, Noah Beijou meus seios e enfim senti seu membro sendo encaixado, senti uma dor enorme, acabei arfando de dor.
_Xiii_ Ele continuava com cuidado, até que finalmente chegou o prazer, aaah aquele prazer, Noah a cada movimento me torturava. O bom era saber que assim como eu, ele queria muito mais, o olhei permitindo seus breves atos e logo Noah assentiu começando com movimentos fortes, rápidos e prazerosos, após algumas horas (é, horas! Resultado de ser um lobo) nós chegamos ao nosso limite juntos. Noah caiu para o lado e me olhou sorrindo, me abraçou e assim adormeceu, senti uma ardência em meu braço esquerdo, é, finalmente somos um!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Reinado- I Livro
WerewolfAgnes Gree é uma garota inflexível. Costumava ser uma menina dócil e gentil, mas, com tudo o que ocorreu em seu passado, se transformou em uma pessoa temperamental. Ela tem 17 anos e nunca foi muito amada pelas pessoas que a rodeiam, sua vida se tor...