Bônus (Sam)

121 13 8
                                    

                          Não revisado!

_ Não acha que está exagerando?_ Adam  não gostou muito da idéia de que Noah levará Agnes embora tão rápido, mas, ele não pode opinar em nada, Noah é o Alfa, ele decide.

_Exagerando Adam? Ela é a minha companheira! posso levar ela quando eu quiser e na hora que eu quiser_ Noah saiu da sala e subiu as escadas.

Sei que ele está triste apesar dessa máscara que ele põe por cima de seus sentimentos, Noah sabe o que deverá fazer com Agnes sobre sua marca.

.........

_Noah?_ o olhei atento.

_Não me venh..._ Antes que ele viesse com uma coisa que não tem nada a ver, decido o interromper.

_Eu posso falar com Daiana_ tentei convence-lo da melhor forma de resolver o que está te atormentando.

_Não!_ recusou mais uma vez, as vezes tenho vontade de socar a cara dele pra ver se toma um pingo de juízo ou senso.

_Porra! Daiana é a sua única esperança_ respirei fundo e continuei_ Ela saberá o que fazer Noah.

_Você sabe do que sou capaz se aquela louca machucar a Agnes, ela me odeia! você acha mesmo que ela vai me ajudar?_ Ele perguntou sarcástico.

_Ela mudo e você sabe disso, ela é a....._ Noah socou a parede.

_Nunca fale disso, ela não é nada minha! Nunca foi! Agora vai arrumar suas coisas, Sam_ Já vi que não vai dar certo convence-lo, mas ok!.

_Sim Alfa!_ antes de sair_ Mas  não vou poder ir com vocês, estou com um pequeno problema com o James, preciso ir à sua alcatéia_ Noah me olhou e assentiu.

........

_ O que está fazendo aqui?_ Henry  me olhava com desprezo, vamos dizer que ele é um dos que não vão muito com a minha cara.

_Preciso da sua ajuda!_ Ele fez um sinal para que os seus capangas saíssem da sala.

_A que devo a honra de ajudar o beta do nosso grande supremo?!_ debochou, preciso ter paciência._ Como posso te ajudar?

_chame uma de suas mulheres....

_Alfa temos novamente uma escrava tentando escapar_ O cara entrou desesperado derrubando tudo o que havia pela frente me interrompendo de continuar.

_Mande castiga-la_ Nem ao menos se importou.

_ Não !_ Henry o olhou com raiva.

_Como não ?_ Se levantou.

_Ela está ameaçando matar sua filha, se não a soltarmos_ Henry arregalou os olhos e saiu como um furacão da sala.

Fiquei curioso e acabei indo atrás. Foi aí que descobri o quanto eu precisava dela, o quanto eu a esperava, o quanto eu a amava mesmo sem conhece-la, aqueles olhos, aquela pele, aquele corpo, por um momento imaginei ela em minha cama enquanto eu rasgava cada pedaço de sua roupa.

Meu lobo choromingo assim que presenciamos nossa companheira sendo jogada longe pelo Henry e sendo socada logo em seguida, eu sabia que se eu fizesse o que estava imaginando estaria criando um grande problema, mas, o único problema mesmo é que eu não ligo.

Me transformei, corri na direção do Henry e o tirei de cima da minha companheira, rosnei tão alto imagino que todos da aldeia ouviram.

_ O que pensa que está fazendo, Sam?_ Gritou com ódio, voltando a sua forma humana.

_ Você não vai machuca-la_ Me transformei de volta_ Não na minha frente Henry!

_E quem? Quem vai me impedir? Você?_ ele soltou uma risada forte, cheia de raiva e sarcasmo.

_Ela é a MINHA companheira e você sabe ?! Leis são leis, deseja mesmo quebra?_ Debochei a sua altura. Bom em nosso mundo As companheiras são defendidas por seus Alfas, como: nenhum Alfa ou se quer outro lobo pode machucar a companheira que já encontrou seu destinado... castigo: pena de morte.

_Como eu posso saber que não está mentindo?_ desconfiou como eu imaginei.

_Se quer descobrir do pior modo, é tentar Henry!_ todos ao nosso redor nos olhavam enquanto eu o encarava com vontade de estraçalhar cada pedaço desse corpo nojento, o grande problema é que ainda preciso dele._ Você prefere que a gente continue com isso ou quer saber o que eu vim fazer aqui? Você que decide!_ O provoquei.

Ele saiu fervendo de ódio e eu sai atrás,  mas antes.

_Por favor cuide dela, garanto que ganhará uma boa quantia_ sorri e sai novamente atrás do Henry.

Conversamos por uma hora e meia, consegui o que eu queria, só falta uma coisa.

_Como ela está?_ Perguntei a primeira mulher que eu encontrei lá no meio de tantas pessoas para cuidar de seus machucados.

_Bem melhor,  precisa descansar_ ela passou um pano molhado em sua testa e assim saiu.

Ver ela assim me dói tanto é a pior coisa que eu já vi em minha vida, eu disse que nunca ninguém tocaria nela, mas, cheguei tarde demais.

_ A parti de agora não importa o que aconteça, estarei sempre ao seu lado_ sussurrei em seu ouvido._ minha companheira!

......

_ Sam, está tudo pronto!_ Nathan veio comigo para me ajudar em algumas coisas.

_Ok!_ peguei minha companheira no colo, pois a mesma ainda dormia profundamente e a levei ao carro.

_Aqui esta o que você queria_ Henry parou em minha frente e logo saiu da frente dela..

_Que bom que aceitou meu convite_ abri a porta do carro e ela somente entrou sem dizer nenhuma palavra.

_ Até logo_ Henry se despediu como se estivesse sendo obrigado, ah como eu amo essas coisas, sorri o provocando e assentindo.

Adentrei ao meu carro, olhei para o lado admirando a beleza de minha companheira e assim dando partida.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Novo Reinado- I Livro Onde histórias criam vida. Descubra agora