1 cap- parte 2

122 18 8
                                    

Resmunguei ao sentir meu corpo todo dolorido assim que percebi que não estava em minha cama abri meus olhos lentamente e assim me deparei com um par de olhos vermelhos me encarando, lógico que me assustei, acabei arrastando  meu corpo até bater contra uma parede. Enquanto um lobo todo preto me encarava atentamente sem medo ou insegurança.

Depois de alguns segundos, me acalmei e decide chegar mais perto.

_Oi?_ tentei me comunicar, mas o lobo a minha frente não fazia nada para me responder._Quem é você?_ tentei novamente chegando cada vez mais perto.

Ele deu um passo para trás e rosnou contra meu ato.

_ok_ recuei respeitando seu espaço, encostei na parede e joguei minha cabeça para trás resmungando.

Em questão de segundos tudo o que aconteceu ontem veio como um filme rápido e doloroso,  ao lembrar de cada palavra e dor que eu sentir, em uma só noite... as gotas quentes começaram a descer, eu tenho 17 anos e já vou me casar, sendo obrigada, meu pai nunca me amou, meu irmão me deixou sozinha com aquele monstro, ninguém me ama de verdade, por que mamãe? Por que você foi embora?

Sentir uma breve pelagem sendo esfregada sobre meu corpo e um leve resmungo de choromingo, o lobo deitou sua cabeça sobre minhas pernas, me olhou fixamente e adormeceu.

_Onde estamos?_ sussurrei.

Olhei ao redor e parecia ser uma caverna, não sei se devo voltar, mas depois penso nisso, ficar aqui vai me acalmar mais do que voltar agora, o sono me pega em cheio e eu acabou apagando.

Algumas horas depois.....

_Por que você me salvou?_ sussurrei para o lobo que dormia profundamente com sua cabeça ainda sobre minhas pernas.

O que um jovem lobo faz na floresta e ainda mais escondido? Será que ele fugiu de sua alcatéia? Que segredos ele esconde? Por um momento me sinto hipnotizada, levo minha mão até sua pelagem e o acaricio lentamente, até chegar em uma cicatriz sobre sua barriga, não sei se devo, mas a toco.

/

_ Eron, vem meu pequeno_ Uma mulher loira, dos olhos azuis de pele clara, sorridente apareceu na minha frente, ela correu em minha direção com uma expressão preocupada, achei que ela ia parar, mas não,  passou direto, era como se eu não estivesse aqui, como se fosse um sonho.

Ouvi um choro de criança, que vinha da direção de onde a mulher correu, eu corri e encontrei a mulher caída ensanguentada, enquanto a pequena criança chorava ao seu lado, seus olhos eram zuis como o mar, seus cabelos ruivos como o fogo e sua pele branca como a neve, até que pararam um carro e tiraram a criança do lado de sua mãe, eu não sei o que estava acontecendo comigo, mas as lágrimas começaram a cair e eu não conseguia me controlar, eu podia sentir cada dor, cada coisinha que se passava na cabecinha daquele garoto e o que eu mais queria era pega-lo e proteje-lo com unhas e dentes. 

Eu tentei impedir que levassem ele, mas foi em vão, era como se eu fosse apenas um fantasma, em um piscar de olhos o garoto estava novamente em minha frente, mas não como antes que eu podia enxergar inocência e fragilidade, eu estou em um laboratório e o garoto estava preso em uma cela, ele olhou em minha direção e eu pude ver raiva, ódio é uma grande mágoa.

Um cara todo de branco abriu a cela e pegou o garoto pondo em uma cólera. Aquilo me machuco, estava o tratando como se ele fosse um nada, um lixo, um animal que não presta pra nada. Ele levou o garoto para uma sala que não dava para ver o nome, lá colocaram algo em seu sangue. Não pude ver direito, mas a única coisa que olhei foi o garoto ficando com ódio. Uma chama havia acendido em seus olhos, ele conseguiu tirar a coleira de onde estava preso e se transformou em um grande lobo preto de olhos vermelhos. O lobo matou cada um que estava ali, sua cara pingava sangue. Enquanto ele se defendeu, o vi despejar cada mágoa, raiva e justiça pelo o que lhe fizeram.

O garoto saiu correndo veloz sem se importar com nada, tudo o que ele encontrava era destruído em questão de segundos. Como  ele pode se transformar tão cedo e como ele pode ser tão forte sendo apenas uma criança de 8 anos? O que exatamente fizeram com ele?

/ off

Me assustei ao voltar a realidade, e o pior ele estava me olhando tentando descobrir o que eu estava fazendo, quando o vi, foi  um impulso que nem eu sei explicar, o abracei fortemente e ele não reluto nem saiu de meu aperto, somente encostou sua cabeça em meu ombro e se deixou levar.

Depois de alguns minutos abraçados, ouvi um barulho vindo da entrada da caverna, ele se afastou de mim e rosnou com raiva e desconfiança para o nada.

_Tudo bem, eu não vou deixar que ninguém mais te machuque_ respirei e me levantei._Fique aqui vou ver o que é, ok?!_ Ele choromingo.

_ Vou entender como um sim_ andei em alerta até enxergar uma luz que me fez arrepender de seguir em frente, mas continuei, vi uma sombra grande, mas por conta da luz forte eu não pude ver direito o que era.

_Vamos embora, Agnes_ Uma voz grossa fez meu coração palpitar e meu corpo amolecer.

Até que eu sou carregada no colo sem meu  consentimento, ficar de cabeça pra baixo não é muito legal, a pessoa me levava com rapidez e raiva, tentei me transformar, mas minha loba não deixou, ela teve o controle da situação.

Não, Agnes! ele é nosso companheiro, não posso  fazer nada contra ele, você sabe o quanto nós duas sofreriamos .

Continua....

Um Novo Reinado- I Livro Onde histórias criam vida. Descubra agora