Capítulo 1 - O começo de Tudo

85 5 0
                                    

......... Eles abrem a porta era uma sala enorme e dentro dela tinha somente dois sofás e no meio da sala uma caixa enorme, uma caixa muito, muito grande, tão grande que dentro da caixa dos 8 amigos cabiam 5 deles.
Eles de curiosos se sentam nos sofás e tentam abrir a caixa mais percebem que ela esta trancada  e começam a procurar quando Laura grita que achou a chave para abrir a caixa a porta do nada se fecha e eles pensando que fosse o vento acharam que não era nada, pegaram a chave e abriram a caixa, quando abriram dentro da caixa tinha armas como: espadas, canivetes, um arco e flecha, pistolas, entre outras coisas fatais.
- E ai pessoal o que vamos fazer com isso? - pergunta Amanda.
- Não sei mais vamos deixar ai e vamos vasculhar o resto da casa. - diz Luan meio que animado.
- Nossa Luan que entusiasmo é esse? - pergunta Vicente.
- Ah cara, é que eu quero ver o que tem no resto da casa - diz Luan.
- Sim, mais voltando ao assunto o que vamos fazer com essa caixa? - pergunta Rita.
Todos ficam alguns minutos pensando no que fazer e Laura teve uma ideia.
- Já sei o que devemos fazer ........
- Então conta Laura - interrompe Vicente .
- Eita Vicente, deixe a Laura terminar de falar - diz Erick.
- ...... Obrigado Erick, você é um amor, como eu ia dizendo eu já sei o que nós vamos fazer é só uma suposição que tal nós fecharmos essa caixa e eu guardo essa chave lá em casa comigo - diz Laura.
- Boa ideia Laurinha - diz Vitorio.
- Então gente já que está resolvido esse negocio da caixa vamos vasculhar o resto da casa - diz Luan bem animado.
E ele vai em direção a porta para abri - la e ele não consegue.
- Gente não estou conseguindo abrir a porta - diz Luan tentando abrir a porta fechada.
- Cadê, deixe eu tentar - diz Vicente .
Ele tenta mas não consegui.
Então Erick começa a ficar desesperado.
- Oh my God, será que são fantasmas - diz Erick apavorado.
- Calma Erick, a porta só deve está emperrada deixe eu tentar - diz Laura.
- Calma, se nós meninos não conseguimos por que você iria conseguir. - diz Luan se achando o maioral.
- Olhe e aprenda....
Laura dá um chute bem forte na porta e gira a maçaneta.
- Viu abri - diz Laura rindo da cara do Luan.
E todos saem em fila um atrás do outro e acham outra porta eles entram e vem que é uma biblioteca 📚,  eles entram e o ultimo que entra é Vitorio. E a porta se fecha.
- Vitorio por que você fechou a porta? - perguntou Liza.
- Mais eu não fechei
Vitorio estava a 25cm da porta, então não tinha como ele ter fechado. Mais atras daquela porta tinha uma carta pendurada.
- O que é isso? Parece uma carta vou ler - diz Rita.
- O que diz a carta Rita? - pergunta Laura curiosa.
- Gente, não é boa coisa.....
- Diga logo o que diz a carta - diz Erick um pouco preocupado.
- ..... Aqui diz assim "SE VOCÊ ACHOU ESSA CARTA É POR QUE VOCÊ ENTROU DENTRO DA  CASA E NÃO VAI MAIS SAIR, ESSA CASA ESTÁ RODEADA DE FANTASMAS QUE VÃO MATAR VOCÊS EU ESCREVO ISTO É POR QUE EU ESTAVA VIVO E ENTREI AQUI E FIQUEI PRESO ENTÃO SE VOCÊ LEU ESSA CARTA É POR QUE EU MORRI AQUI DENTRO EM UMA SALA VAZIA E SEM NADA VOCÊ SÓ PODE SAIR DE DENTRO DESSA CASA SE VOCÊ RESPONDER CORRETAMENTE A UM ENIGMA, O ENIGMA É ESTE....."
- O que foi Rita por que você parou de ler? - perguntou Luan preocupado com Rita pois viu que ela estava pálida.😱
- É que é só isso que tem aqui o resto esta....
- Esta o que Rita? - perguntam todos.
- Melado de sangue - diz Rita soltando  a carta da mão.
                                               CONTINUA......

A Casa mal - AssombradaOnde histórias criam vida. Descubra agora