Capítulo 4 - A sós

25 3 0
                                    

- Tranquilo - dizem a maioria.
Eles saem daquela sala vai cada um pra um canto para procurar a sala,  cada dupla entra em uma sala. Na sala onde Amanda e Vitorio estavam tinha apenas um armário eles começam a vasculhar aquele armário....
- Vitorio eu tenho que te contar uma coisa.....
- Então conte pode contar comigo
- Olha já que estamos aqui sozinhos eu vou ter coragem de contar,  eu gosto de você não consigo tirar você da minha cabeça eu penso em você 24 horas........
Quando Amanda termina de falar horas Vitorio se aproxima e a beija.
-  É eu também gosto muito de vc.....
Já na sala onde Elizabeth e Vicente estavam só tinha um sofá.
- Elizabeth eu preciso te contar uma coisa...
- O que pode contar....
Nisso Vicente de aproxima chega bem perto de Elizabeth acaricia o seu rosto e se declara com três pequenas palavras mas que dizem tudo.
- Eu Te Amo....
E ele a beija quando eles acabam Elizabeth diz quase a mesma coisa.
- Eu também te amo Vicente....
E se beijam novamente.
Já na sala onde Rita e Luan estavam só tinha uma cama.
- Rita eu preciso muito falar com você.....
- Então fale aproveite já que estamos sozinhos.....
- Desde que nós dois nos conhecemos eu sempre achei você incrível,  você é bonita,  meiga,  carinhosa e é por isso que eu te amo.
Rita não espera ele terminar de falar e já o agarra e o beija.
Já na sala onde estavam Laura e Erick não tinha nada,  era uma sala completamente vazia.
- Laura foi verdade aquilo que a Amanda disse.....
- O quê que a Amanda disse......
- Aquilo que vc gosta de mim....
- Bom já que estamos só nos dois aqui eu vou contar,  Erick eu gosto de você desde que eu te conheci,  desde que eu vi você pela primeira vez eu  me apaixonei por que você é  incrivel....
- Bom eu também tenho uma confissão a fazer eu também gosto de você...
Nessa mesma hora Erick se aproxima de Laura e a beija.
Cada dupla saem fãs salas e se encontram no meio ou no centro da casa. Nisso quando se encontram eles percebem que casa dupla sai de mãos dadas ou abraçados.
- Amanda obrigada.....
- Obrigada pelo que? - pergunta Amanda.
-..... Lembra que antes eu ia falar você acabou interrompendo e a Laura disse pra você me deixar falar e você disse que ela só tava dizendo aquilo por que ela gosta de mim....
- Sim lembro claro mais porque você ta dizendo isso - diz Amanda sem entender nada.
-.... É que se não fosse por você, nós não estávamos namorando - diz Erick dando um beijo na testa de Laura.
- Nossa então quer dizer que vocês dois estão namorando - diz Vitorio surpreso.
- Pois é e pelo visto não é só eu que estou namorando né Amanda, não é Elizabeth, Rita - diz Laura.
- Pois é as coisas  podem evoluir - diz Rita.
                                    CONTINUA........
 

A Casa mal - AssombradaOnde histórias criam vida. Descubra agora