Capítulo 2 - A Investigação PARTE 1

44 3 1
                                    

..... Depois de Rita soltar a carta todos ficam meio que com medo, quando veio cair a ficha deles e perceberam que aquilo era uma biblioteca.
- Gente aquela carta fala de um enigma que tal tentarmos procurar esse enigma aqui no meio desses livros? - diz Liza.
- Boa Liza - diz Vicente.
Então foram procurar esse tal     "" "" "ENIGMA ", procuraram em todos os livros que tinha ali dentro, mais não acharam. E procuraram, procuraram mais não acharam.
- Gente não adianta nós não vamos conseguir achar esse enigma aqui nesses livros, eu não acredito que vou dizer isso mas temos que vasculhar essa casa para sabermos o enigma - diz Erick.
- Nossa pela primeira vez vou concordar com o Erick não adianta nós ficarmos aqui sem saber qual o enigma vamos ter que sair daqui e procurar - diz Laura
E todos foram em direção a porta Laura a abriu e eles saíram.
- Gente antes de nós sairmos procurando, que tal nós pegarmos algumas armas - diz Liza.
E foram pegar as armas, cada um pegou uma arma.
- Bom então vamos sair - diz Amanda.
Saíram e  começam a vasculhar a casa, olham de porta em porta quando Liza gritou 😲.
E todos saem em direção a ela e a vê pálida 😨.
- O que foi Liza? - pergunta Vicente preocupado.
- Olhem ai dentro....
Eles olham e vêem um corpo de um garoto jovem morto no chão daquele quarto vazio todos saem gritando de medo.
- E agora o que nós vamos fazer? - pergunta Vitorio.
- Calma Vitorio, vamos pensar - diz Amanda.
E pensam por muito tempo, até que Vicente tem uma ideia.
- Já sei o que nós devemos fazer .......
- Então conta - diz Vitorio.
-.......bom já que nós vimos aquele corpo no chão que tal nós investigarmos para saber o que aconteceu ?
- Boa Vicente você é bem inteligente - diz Liza já dando uma cantada.
- Obrigado Liza - diz Vicente nem ai pra ela.
- Bom vamos logo investigar - diz Rita.
                                    CONTINUA........

A Casa mal - AssombradaOnde histórias criam vida. Descubra agora