..... Eles andando pela casa avistam um enorme corredor. E do outro lado tinha uma porta com uma placa só que por causa da distancia eles não puderam enxergar o que estava escrito.
- Gente será que é esse o corredor? - pergunta Rita.
-" O CORREDOR DA MORTE"- diz Luan fazendo graça.
Quando Luan terminou de falar MORTE naquele corredor passou rapidamente um dardo de que Vinicius tinha falado.
Luan na mesma hora ficou quieto e ficou que nem o Erick se cagando de medo( e ó que eu tô falando do Luan o menino que fez com que eles estivessem alí, que medroso).
- Gente o que foi aquilo?- pergunta Mateus.
Mateus mal termina de falar e passa uma lâmina enorme.
- Nossa é verdade esse corredor tem armadilhas mortais - diz Amanda.
Nisso já passa duas laminas enormes passando de um lado pro outro os dardos com veneno e outras armas fatais.
- E agora o que nós vamos fazer?- pergunta Vitorio.
- Nós vamos ter que passar - diz Laura com medo.
- Como? Eu não vou passar, eu posso morrer e eu sou muito lindo e jovem pra morrer......
- Então escolha Luan, ou você passa e vive para poder ficar com a Rita, ou você prefere ficar aqui e morrer com sede e com fome?- pergunta Erick
- Bom Erick você tem razão eu prefiro passar e ficar com a Rita - diz Luan abraçando Rita.
- Então vamos mais cuidado - diz Amanda.
E foram de um em um passando por alí bem atentos, primeiro foi a Amanda, depois a Elizabeth, depois foi a Laura e depois os outros de um em um passando por ali.
Chegaram ao outro lado e viram o que estava escrito na porta era" CUIDADO PERIGO, NÃO ENTRE".
- Encontramos a porta estamos salvos - diz Erick.
Erick toma a frente e abre a porta, ele já ia sair correndo quando Laura o puxou pelo braço e ele voltou.
- O que foi Laura por que você puxou ele assim?
Nisso Laura fica paralisada apertando o braço de Erick.
CONTINUA.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa mal - Assombrada
Teen FictionEssa história retrata 8 amigos que por conta de um desafio vão para uma casa assombrada e ficam lá presos e só vão poder sair se responder corretamente a um enigma, e tudo pode acontecer.....