Capítulo 10 - Voltando para Casa

38 3 4
                                    

- Vocês tem certeza de que é essa a resposta? - pergunta a estátua.
- Sim nós temos certeza - diz Luan.
- Então ta fechem os olhos e vocês vão ver o que vai acontecer com vocês,  mas cuidado de vocês sobreviverem padece acontecer de algum espírito aqui dessa casa assombrar vocês.....
- Que nada nós não temos medo dessas coisas - diz Amanda.
-........  Ta bom fechem os olhos e só abram depois  de alguns minutos - diz a estátua.
Eles fecham os olhos e a casa desaparece do nada,  depois de 5 minutos eles abrem os olhos e vem que então na mesma rua daquela casa  mas a casa não esta.
- Gente respondemos ao enigma corretamente e voltamos pra casa - diz Erick alegre beijando Laura.
Nessa mesma hora que Erick beija Laura do nada tipo um passe de mágica aparece Rodrigo.
- Espera,  Erick porque você esta beijando a Laura?- pergunta Rodrigo com ciúmes.
- Claro e o que é que tem eu beijar minha namorada - diz Erick colocando seu braço na cintura de Laura.
- Laura isso é verdade?  - pergunta Rodrigo chateado.
- Verdade o que?  - diz Laura se fazendo de tonta.
- Que você e ele estão namorando...
- Mas é claro - diz Laura convencida.
-....  Mas Laura,  você sabe que eu gosto de você - diz Rodrigo já triste.
- Querido desculpe mas,  eu só vim saber que você gosta de mim hoje mas mesmo se eu soubesse que você gosta de mim a mais tempo,  e eu tivesse que escolher entre você e o Erick eu escolheria,  obviamente o Erick - fiz Laura.
- Nossa Laura não precisava falar com o Rodrigo assim - diz Liza com pena de Rodrigo.
- Liza me desculpe mais é como você sempre diz " SINCERIDADE É TUDO" - diz Laura.
- Bom gente tchau,  não vejo a hora de ver meus pais de novo - diz Erick se virando para poder ir para casa.
- Erick não se vire isso ainda não acabou - diz Rodrigo.
Nessa mesma hora Erick se vira para de despedir de Laura e Rodrigo partiu pra cima de Erick com toda fúria que estava sentindo. Rodrigo é meio gordo mas Erick é bem mais forte,  então nessa briga quem esta ganhando era Erick,  eles se levantam Erick dá um beijo bem demorado em Laura,  quando Erick se vira para ir em bora,  Rodrigo na maior fúria do mundo sai correndo e pula nas costas de Erick e começa a dar socos em Erick,  em vez de ser a Laura que separa os dois, quem separou eles dois foi a Amanda.
- Ta bom parem vocês dois,  olha é legal Rodrigo você lutar pelo seu amor mas a Laura esta namorando o Erick agora....
- Mas não por muito tempo - diz Rodrigo furioso.
-... Deixe eu falar,  ela esta namorando o Erick e eu torço,  não só eu como os meus amigos também,  nós torcemos para que eles fiquem juntos se casem tenham filhos e fiquem juntos até a morte,  Rodrigo não é só porque você gosta da Laura que ela vai terminar com ele pra poder ficar com você,  então ponha isso em sua mente tire a Laura da cabeça e comece a gostar de outra garota sem ser ela....
- Vai ser muito difícil tirar ela da cabeça - diz Rodrigo meio triste.
-...  Eu sei vai ser difícil tirar ela da cabeça,  mas você tem que tirar ela da cabeça e pensar em outra garota...
- Sim,  mas quem ?  - pergunta Rodrigo.
-... Olha tem a Rafaela da rua de cima, ponha isso na sua cabeça a Laura e o Erick nunca, nunca, never,  nunca vão se separar - conclui Amanda.
- Só vou dizer uma coisa a você Laura,  um dia eu vou ficar rico vou ser um dos homens mais desejados do mundo e você vai perder tudo isso - diz Rodrigo apontando para si mesmo.
- Graças a Deus - diz Laura.
- Como assim Graças a Deus?  - pergunta Rodrigo.
- Olha Rodrigo você pode se tornar o homem mais rico e o homem mais desejado do mundo,  eu só vou lhe dizer uma coisa eu prefiro estar com quem me ama e me valoriza de verdade do que com quem só pensa em dinheiro - diz Laura abraçando Erick.
E Rodrigo sai correndo chorando dali.
- Tchau gente eu vou pra cada minha mãe  já devem estar preocupada comigo - diz Amanda.
- Eu vou com você Amanda - diz Liza.
E assim todos foram pra sua casa ficar com seus pais,  cada um contou o que havia acontecido naquela tarde,  seus pais no começo não acreditaram mais depois foram se convencendo.
Os 8 amigos estão juntos até hoje cada um com o seu parceiro, hoje todos eles estão casados,  Amanda e Vitorio vão fazer 10 anos de casados eles dois tem dois filho o mais velho de chama Carlos Daniel ele tem 9 anos e caçula de chama Felipe e ele tem 3 anos.
Elizabeth e Vicente estão casados a 8 anos e tem 1 filha ela se chama Vanessa e ela tem 4 anos.
Rita e Luan infelizmente morreram em um trágico acidente de carro, eles tiveram 1 filho ele se chama Otavio ele tem 15 anos.
E por último Laura e Erick estão casados à 15 anos e eles tem 3 filhos um menino, o Fernando que tem 12 anos e tem as gêmeas Layla  e Luana de 5 meses.
               Fim.....

A Casa mal - AssombradaOnde histórias criam vida. Descubra agora