Eu estava deitada pensando na besteira que eu fiz de não ter aceitado o pedido do Hobi e acabei adormecendo. Quando eu acordei já estava atrasada para a faculdade, estava tão mal que resolvi faltar hoje.
Tomei uma ducha bem demorada,comi uma maçã e fui assistir minhas séries. Do nada começou a chover e trovejar, e eu claro fiquei com medo,não sabia oq fazer, pensei em ligar p o Hobi,mas acho q ele não viria; então pus os meus fones de ouvido bem alto para não escutar os trovões...
Qnd eu menos espero a música para por causa de uma mensagem,me surpreendi qnd vi de quem era,J-Hope!Mensagem:
-S/n você está em casa?
-Estou aqui na porta te esperando,por favor abre!
-Eu sei q você deve está com raiva de mim,mas eu sei q vc ta com medo dos trovões, abre por favor!-Já estou indo...
Corri para abrir a porta,Hobi entrou e falou: Cheguei s/n agora está tudo resolvido não precisa mais ter medo!
Dei um meio sorriso dizendo: Seu bobo!S/n off:
Como pode o J-hope está tão natural assim?Hobi: Eu trouxe comida Japonesa e Italiana para comermos,uma verdadeira mistura de culturas não acha?
S/n: Sim,vc é bem exótico...
Hobi: Eu sei! Hahaha como você está?
S/n: Estou bem (mentira não estou Nn) e vc?
Hobi: Estou indo... Er..é... S/n?
S/n: pode falar
Hobi: Vc está brava cmg por causa de ontem?
S/n: Não rlx, e a propósito quem deveria está bravo era você! Por que você não está e pq ainda veio aqui?
Hobi: Eu não estou bravo não, eu pensei bem pelo seu lado e o seu ponto de vista e pode ser verdade oq vc falou. Aah e vc não está gostando da minha visita não é?
S/n: Eu não disse isso Hobi,eu estou gostando, e muito!
Hobi: Que bom! Vamos comer...*Hobi e S/n comeram bastante e foram deitar, Hobi no sofá e s/n na cama. S/n não estava gostando de ver Hobi alí no sofá sozinho, então o chamou para deitar com ela mas o mesmo recusou, então s/n foi deitar lá ao lado de Hobi,no sofá super pequeno.*
Hobi: Você me ama né s/n?
Quem disse isso?- Falei mentindo.
Hobi: Dá p ver!
S/n: seu convencido!
Hobi:Vem cá vem- ele te chamou p vc deitar junto dele.
S/n: Eu só vou por.... -Hobi não a deixa terminar de falar e lhe da um longo beijo e colocando o seu corpo cada vez mais próximo do dele...
S/n: Hobi é melhor não fazermos isso!
Pq não s/n? Você quer e eu quero!- ele falou beijando seu pescoço suavemente.
S/n: mas Hobi...- Não terminei de falar e lhe dei um beijo e o mesmo tirou a roupa...{Algumas horas depois}
Hobi: E aí s/n,gostou?
Sim Hobi,obgd por hoje!- falei abrindo um sorriso e colocando a minha cabeça sobre seu peito.
Hobi: Bom,eu sei que eu disse q "aceitava" sua resposta como não no pedido de namoro, mas eu queria saber...ér..é...se agora q nós já tivemos a nossa primeira vez...Ér..se você queria namorar cmg?
S/n: Sim Jung Hoseok,eu aceito namorar com você!- J-Hope fez uma cara engraçada qnd ouviu a resposta de s/n *foto abaixo*
Hobi: Eu não acredito s/n! Amém irmãos? A s/n aceitou o meu pedido Jesus!-Ele falou bem alto.
{Alguns dias depois}Hobi off:
Já faz alguns dias que a s/n e eu estamos namorando,são poucos dias mas é como se fosse muitos e eu estou muito feliz! Hoje vou leva-lá para a praça onde nos conhecermos. Será q ela vai gostar?
*Hobi leva s/n para a praça e a mesma se emociona*
S/n: Ownt,foi aqui que tudo começou<3
Hobi: Isso msm,foi aqui que começou e é aqui que vai se prolongar para o resto de nossas vidas- falou dando um beijo na testa de s/n!
S/n: Eu te amo Hobi!
Hobi: Eu tbm te amo s/n!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE BTS
FanfictionImagines feitos por uma pessoa sem criatividade:/ •Imagines + mini imagines do BTS• #767 em fanfic - 23/02/2018 #575 em fanfic - 25/02/2018