Namjoon

1.1K 51 0
                                    

Faz um tempo que eu comecei a namorar um garoto chamado Kim Namjoon; eu o conheci na escola,ele era super gentil e legal cmg além de simpático. Toda vez no dia 19 de cada mês, nós saímos para comemorar mais um mês de namoro, e hoje faz um ano!! Nós vamos nos encontrar em um restaurante e o Nam (apelido carinhoso que eu o dei) disse q depois eu teria uma grande surpresa e não é p menos que eu estou ansiosa né?

{No restaurante}

RM: Uau s/n,como você está maravilhosa!
S/n: *cora* obrigada Nam,você tbm está maravilhoso!
RM: Sente-se *puxou a cadeira para você se sentar* o que você vai querer?- Nam diz olhando para o cardápio.
S/n: HM... Não sei... Acho q kimchi!
RM: Boa escolha amor, eu vou querer sushi.
*O garçon veio anotou os pedidos e foi buscar as comidas, s/n e Nam comeram e depois Namjoon vendou s/n para leva-lá a surpresa.*
S/n: Já chegamos?
RM: Está quase,apenas espere um pouco!...
RM: Chegamos!*Tirou a sua venda*
S/n: Uau Nam! Que lugar lindo! *foto abaixo*Não sabia q você era tão romântico assim!

RM: Chegamos!*Tirou a sua venda*S/n: Uau Nam! Que lugar lindo! *foto abaixo*Não sabia q você era tão romântico assim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RM: Que bom que gostou s/n <3

*S/n e Namjoon deram um beijo curto*
RM: s/n?!
S/n: Oi!
RM: Eu tenho outra surpresa e ao mesmo tempo não!
S/n: Ãn? Como assim? MDS não faz isso se não vou ficar mau acostumada hahaha
RM: hahaha, se depender de mim vai sim! Bom sabe aquele dia que você dormiu lá em casa?
S/n: Sim,como não lembrar!
RM: Er...é...você esqueceu o seu celular lá e é...é... Sem querer eu derrubei ele no chão e ele rachou...
S/n: Você oq Nam? Eu não acredido! Essa era a surpresa?
RM: Calma s/n! Eu sei que eu fiz errado,mas eu tenho uma surpresa!
*Ele vai até a mesa e pega a caixa de um IPhone 7*
RM: Eu quebrei mas está aqui a outra surpresa!
*Quando Namjoon foi entregar a caixa para s/n a caixa escorregou da mão dele e caiu no chão.*
S/n: É mentira isso né Kim Namjoon? MEU DEUS DO CÉU, essa é a quarta vez que você quebra um celular meu!
RM: Desculpa amor,desculpa mesmo! Vamos comer,ô eu fiz uma comida deliciosa!
S/n: Estou sem fome! E,perai! Você cozinhou?
RM: Cla-á-ro!
*S/n levantou uma sobrancelha duvidando*
RM: Tá tá não fui eu,foi o Jin!
S/n: Eu sabia!
RM:Desculpa,eu só queria te agradar e fazer esse dia inesquecível!
S/n: Rlx amor,eu já tô acostumada e todos os dias que eu estou ao seu lado são inesquecíveis!
RM: Eu ouvi bem? Amor? Você me chamou de amor,pela primeira vez em UM ANO de namoro? Ah e o cell você não está brava?
S/n: Não, eu comprei outro pra fica no estoque,eu conheço meu namorado,aah e provavelmente vai vim a conta do meu cell na sua casa,então estamos kits!
RM: Só você mesmo em s/n!
*Você saiu correndo e ele correu tentando te pegar*

IMAGINE BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora