S/n on
Isso mesmo s/n, mais uma vez você vai deixar para trás tudo o que você conseguiu aqui em Busan!
A minha família sempre se muda para diferentes lugares por causa do trabalho do meu pai, e eu sempre sofro com isso. Sou a pior pessoa pra fazer amigos e quando faço tenho que me mudar, eu não suporto mais isso! Não vejo a hora dos meus lindos 18 anos chegarem, só assim poderei dar conta de mim mesma. Bom, dessa vez nós estamos nos mudando para Seul, pensando bem não é tão longe de Busan, comparado às longas mudanças que já fiz.{1 dia após a mudança}
S/n acorda, você vai se atrasar pra o seu primeiro dia de aula! - minha mãe fala, ou melhor grita.
Levanto vou tomar meu banho, me arrumo e vou tomar café. Quando vou puxar a cadeira para me sentar minha mãe fala: -Onde pensa que vai com essas roupas s/n? -Pra escola ué, pra onde mais eu iria?-falo com um tôm de deboche - Cuidado como fala comigo, eu sou sua mãe! E não você não vai p escola com essas roupas, s/n aqui é Seul, todo mundo anda bem vestido, você tem que der no mínimo uma boa impressão! -tá tá tá - falo revirando os olhos e vou para o meu quarto me trocar.
Eu olhei todas as roupas que tinham no meu guarda-roupa...opps quis dizer na minha mala, até pq pra quê ter guarda-roupa se estou sempre me mudando? -olhei por um bom tempo e pensando bem, minhas roupas são bem cagadas mesmo, só calças de moletom, shorts, umas blusinhas e umas calças jeans. Peguei uma calça jeans um pouco rasgada com uma blusa de manga curta estampada com âncoras azuis e um All Star, acho que essa é a melhor roupa que eu tenho; me vesti, tomei café e fui pra aula. Minha mãe me levou de carro e enquanto estávamos indo observei atentamente a paisagem e vi o quão lindo Seul é, não demoro muito até chegarmos.Como sempre eu estava nervosa, então entrei na escola, ela era tão grande que me perdi, porém a secretária tinha me dado um papel com o número da minha sala, então eu entrei e vi que já tinha bastante gente, sentei na última cadeira do lado direito da parede lá no fundo. Não demorou muito até que o professor chegasse então ele começou a dar aula, após um tempo a aula terminou e era a hora de comermos, fiquei nervosa pois não sabia de nada por ali, foi quando uma menina perguntou: -Oi, você é nova por aqui né? S-sim - Respondi meio envergonhada. - Meu nome é Lisa, prazer. - S/n - estendi minha mão e Lisa fez o mesmo. - Vou comer com alguns amigos, quer comer connosco? - Quero sim, se não for muito incômodo! - OMG LOGO DE PRIMEIRA S/N?! VOCÊ ARRASA GAROTA (falei em meus pensamentos).
Lisa me guiou até a mesa que os seus amigos estavam. Então gente essa aqui é a s/n, ela é nova aqui na escola e tals - Dei um sorriso amarelo. -S/n esses aqui são: Rosé, Yoongi, Mino e Bobby - falou apontando para cada um deles. Nós conversamos e até que a conversa estava bem legal, mas logo ficou desconfortável quando Rosé fez uma "observação" - Agora nosso grupo está completo! Três casais! - eu estava comendo arroz e me engasguei. - Você está bem s/n? Lisa falou preocupada. Sim, estou - falei em meio a falhas. - Rosé muito empolgada acrescentou: - Eu e Bobby, Lisa e Mino e S/n e Yoongi. - Yoongi com sua fria aparência deu um sorriso de lado e eu fiquei vermelha.Após o Intervalo, nós tivemos mais 4 aulas para poder ir em bora. Assim que terminou eu arrumei minhas coisas e fui em direção ao porta da sala para poder me retirar, quando sem querer esbarro em Yoongi e derrubo alguns livros que estavam em minhas mãos, fiquei completamente sem graça e falei: - Me desculpe, desculpa mesmo - repiti isso umas 100 vezes. Yoongi me ajudou a levantar os livros deu aquele sorriso de lado e foi embora, fiquei sem saber o que falar ou até o que pensar.
Fiquei o caminho todo pensado em Yoongi, quer dizer, na reação dele, ele sempre está sério e fechado nunca dá um sorriso, mas acho que ele só não estava em um dia bom, até porque eu nem o conheço e por isso não posso tirar conclusões precipitadas, não é mesmo?...
Fiz o que sempre faço todas as manhãs e fui para a escola. O professor pediu um trabalho em trio, e eu não sabia quem escolher, foi ai que ele falou que por precaução separou todos os trios. Ele falou até que chegou no meu nome: s/n, Seol e Yoongi. - Eu fiquei envergonhada, não sabia quem era Seol e não sabia a reação que Yoongi teria...
O professor pediu para que juntarsemos os trios para descutir o trabalho, então nos juntarmos e Seol tomou a frente de tudo, perguntou-me o que eu podia fazer no trabalho e fez a mesma pergunta a Yoongi, ela foi super atenciosa e legal conosco, separou as coisas que cada um tinha que fazer e falou: - Agora que vocês já tem as partes de vocês, daqui a dois dias me entreguem okay? Eu preciso delas para juntar e deixar o trabalho completo, eu vou precisar sair agora, mas amanhã vamos nos encontrar para resolver a parte da apresentação, as 15:00hrs lá no CoofeMania, certo?...
Já eram 15:00hrs do dia de amanhã (ss, do dia de amanhã, relevem isso). Eu fui a primeira a chegar, então escolhi uma mesa e fiquei esperando Seol e Yoongi. Uns 5 min se passaram e Yoongi chegou; falei oi para ser educada e o mesmo respondeu, depois disso o silêncio tomou conta; pra quebrar o silêncio falei: - A Seol tá demorando né? - Sim - Yoongi "falou seco" - depois daquilo eu resolvi ficar calada, ele parecia não gostar de conversar. Mas não passou muito tempo até que ele falou: Você gosta do Messi? - Eu olhei ele com uma cara tipo: WTF MAN?! - A-ah eu não sou muito chegada em futebol, mas gosto do Messi. -Falei meio sem saber o que eu mesma disse. - Yoongi fez aquele sorriso de lado depois de ouvir a minha resposta...
OBS: "Sorriso de lado do Yoongi"⤴
Continua...
Pessoas que esperaram até hoje pelo imagine do Yoongi, me perdoem,mas em compensação eu vim trazer um imagine muito bom (minha opinião) é um pouco grande comparado aos outros, espero que gostem. Aah e vocês entenderem a referência do: Você gosta do Messi? Kshsks dorameiras entenderão. Façam críticas construtivas aí nós comentários do que eu preciso melhorar e o que está bom nos meus imagines, ficarei muito feliz com a interação de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE BTS
Fiksi PenggemarImagines feitos por uma pessoa sem criatividade:/ •Imagines + mini imagines do BTS• #767 em fanfic - 23/02/2018 #575 em fanfic - 25/02/2018