Min Yoongi (Part II)

701 31 6
                                    

Você é hilária s/n! - Pela primeira vez eu vi o sorriso do Yoongi, era tão lindo, tão doce e Inocente, que fiquei por um momento perdida em meus pensamentos. Yoongi falou: - s/n vamos pedir algo? - Não respondi pois ainda estava perdidas em meus pensamentos, mas logo despetei quando vi o vulto da mão do Yoongi em meu rosto. - s/n? S/n? Está pensando em mim é? - hum? Quem eu? Pensando em você? Até parece -falei e dei uma risada falsa. - Acho que a Seol não vem, vamos pedir algo? - Eu falei mudando de assunto, porém tentei ser gentil. - Então ele falou: - Aah, então isso virou um encontro e você vai comprar um café pra mim? - Ha-Ha-Ha muito engraçadinho você, não acha? - Falei revirando os olhos e continuei: Já que você não quer um café eu vou embora. - Peguei minha bolsa e sai, mas logo Yoongi puxa o meu braço. - Ya s/n volta aqui, eu só estava brincando, e eu não quero ter vindo até aqui pra nada! - Então me sentei. Eu nunca vi ele daquele jeito, parecia sério e solitário. -Vou fazer os pedidos, o que você quer? - Um americano - Falei sem graça. - Ele levantou e foi fazer os pedidos, por incrível que pareça senti um enorme curiosidade de perguntar a ele o porquê ele é assim, sério, frio e quase não demonstra afeto por nada e ninguém;quando ele chegou com os cafés agradeci e resolvi perguntar: - É-é Yoongi, pq você é tão sério? - ele me encarou com dúvida - Eu dei um sorriso pra você hoje, não foi o suficiente ou quer que eu saia sorrindo por aí? -Fiquei séria e falei com a cabeça baixa: Desculpa, não sabia que você reagiria assim - Coloquei o dinheiro do café na mesa e sai.

S/n on

Parabéns s/n, satisfeita? Agr o Yoongi tá bravo contigo! Eu só faço merda aish! - comecei a dar tapas no meu próprio rosto. - Sai andando o mais rápido possível daquele lugar, não saberia o que Yoongi poderia fazer. - passaram uns 3 minutos e começou a chover e eu não tinha um guarda-chuva comigo naquele momento, então parei debaixo de uma árvore pra esperar a chuva passar, mas ela só piorava, então eu resolvi sair assim mesmo, foi quando a chuva parou só para mim, sim, só pra mim eu olhei para trás e vi Yoongi segurando um guarda-chuva pra mim, então eu falei: - não precisa disso, minha casa é aqui perto, não vai dar tempo nem de me molhar. -falei afastando a sua mão que segurava o guarda-chuva. E ele falou: - Ya, deixa de ser chata, eu levo você até lá, não tem nada demais! - então eu balancei a cabeça indicado que ok.

Yoongi on

Estavamos no café, a Seol estava demorando muito e s/n não falava nada, então resolvi "brincar" um pouco com ela e falei: - Você gosta do Messi? - Isso parece uma pergunta meio idiota, na verdade é idiota, principalmente pra um cara como eu. Eu ouvi essa frase em um drama, pq minha prima ama assistir dramas e me chamou pra assistir como não tinha nada para fazer, resolvi assisti, a protagonista do dorama falou pra um cara que ela gosta se ele gostava do Messi, então a partir daí surgiu uma conversa e uma longa história. Então eu resolvi fazer isso com s/n pra ver se acabava aquele silêncio entre nós.

...

Depois de um bom tempo(beem curto), a s/n me fez uma pergunta e deixou um pouco desconfortável, então a respondi com ironia, ela deixou o dinheiro,pediu desculpas e saiu, nesse momento não sabia o que fazer, então paguei os cafés e peguei o dinheiro dela e resolvi ir atrás dela, quando derrepente começou a chover, eu estava em frente a uma loja de conveniência então resolvi comprar um guarda-chuva e levar até s/n ela provavelmente não estaria com guarda-chuva. Eu estava á procurando quando á vi debaixo de uma árvore um pouco molhada e com uma cara de peocupada, não sei o porquê mais o meu coração começou a acelerar. Fui até ela e coloquei o guarda-chuva para proteger ela da chuva.

...

Levei ela até a sua casa, não sabia onde era então ela me guiava, demorou um pouco até chegarmos e então eu falei: - Bem perto a sua casa ein? Você chegaria me sequinha na sua casa? - ela sorriu de lado e falou: -Obrigada por ter me trazido e me desculpe pelos maus entendidos acontecidos hoje. - ela saiu correndo antes mesmo que eu pudesse responder então gritei para ela ouvir: -Xau s/n!

Passei o caminho voltando pra casa pensando o porquê que as pessoas me acham frio?! - cheguei em casa e perguntei ao meu pai: - Aboji, eu sou frio e sério? - ele me olhou com uma cara de dúvida e falou: - Yoongi, você já passou por muitas coisas, desde que sua mãe nos deixou, você foi ficando cada vez mais solitário, apesar de que eu sempre me esforcei para "ocupar" o espaço da sua mãe pra você não sofrer tanto, isso não foi o suficiente;  e ao longo do tempo você percebeu que as pessoas ao seu redor só estavam com você por interesse, pois antes de ir sua mãe lhe deixou uma grande  herança, que era a sua empresa, ela deixou sobre meus cuidados até que você fizesse 18 anos, e a nossa família começou a querer algo a mais de você, por interesse, e por se sentir precionado você resolveu se "isolar" e isso lhe tornou assim,mas isso não é algo que não possa ser consertado, isso não é uma doença! É apenas uma maneira de viver que você encontrou. Não se preocupe meu filho, no fundo eu sei que você não é "sem sentimentos e frio" que todos dizem ser. E você vai encontrar alguém que te adimire do geito que você é! - Ele saiu e deu uma tapinha de leve no meu ombro.

•••

Fui tomar meu banho e me deitei, fiquei encarando o teto e pensando no que meu pai me disse e ao mesmo tempo fiquei pensando em s/n, o que eu vou falar pra ela? Será que se eu falar a verdade ela vai acreditar? - Fiz tantas perguntas pra mim mesmo que acabei adormecendo.

Já eram segunda-feira e era dia do trabalho, a Seol chegou e falou para mim e s/n: - Gente me desculpem mesmo, eu tive uns problemas pessoais bem complicados, mas eu fiz o trabalho e trouxe essas falas pra vocês estudarem e apresentarem, certo?! - Humrum - s/n falou meio desanimada. - O que aconteceu s/n? Seol perguntou. - Nada, eu só não estou muito bem, é besteira minha. Não demorou muito até que professor chegou na sala e nós apresentamos nosso trabalho, ocorreu tudo bem, graças a Deus. Quando estávamos saindo para almoçar, eu puxei o braço de s/n com delicadeza, e perguntei-lhe se podia falar com ela e ela disse que não, pois ia almoçar com Lisa e Rosé que estavam esperando por ela. Então falei: - É rápido, não vai demorar muito, por favor. Ela balançou a cabeça indicado que sim.

Oiie <33
Desculpem pelo capítulo grande, eu resolvi dividir em 3 partes, pq ia ficar enorme e pra dar um suspense kshdks. Espero que vocês estejam gostando. Prometo que ainda hoje eu posto a última parte desse imagine q tá mais pra uma mini fanfic -q kxndmd

IMAGINE BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora