J-Hope

1.4K 58 16
                                    


Lá estava eu,mais uma vez sozinha na praça, observando os casais e as crianças brincando no parquinho.
Faz alguns meses que resolvi morar sozinha,afinal eu estou terminando a faculdade e não posso simplesmente morar o resto de minha vida na casa de meus pais. Não vou dizer que é ruim,mas as vezes da um tédio tão grande não ter ninguém pra Conversar; por isso eu venho na pracinha perto do meu prédio, onde eu posso sentir o ar puro e ver pessoas.

{1 Dia depois}

Na mesma rotina de sempre eu fui para a pracinha e li um livro; eu estava conssentradíssima no meu livro quando escuto uma voz dizendo:
-Você está sozinha? Posso sentar aqui?
-Pode sim!- Falei meio envergonhada.
-Me desculpe ser tão intrometido mas,que livro você está lendo?
- Não se preocupe você não está sendo intrometido e aah eu estou lendo " A garota que você deixou para trás".
-HM...interessante. Qual o seu nome?
-s/n e o seu?
-Jung Hoseok,mas pode me chamar de J-hope.
-Uau, J-esperança.
-Pois é, eu sou a esperança que o mundo precisa.
                                ...

- J-hope,você tem medo de abelha?
Falei com uma cara meio confusa.
-Claro que não eu sou um homem s/n!
-Aah que bom, pq tem um no seu cabelo.
-Sério? Onde? Onde?- ele falou assustado com uma cara super Engraçada.*Foto abaixo*
-Calma Hobi- Falei entre risos.

*Foto abaixo*-Calma Hobi- Falei entre risos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Depois de um bom tempo de conversa eu já sabia bastante coisa sobre o Hobi, é eu dei um apelido para ele. Ele é muito engraçado,alegre,divertido, como ele mesmo diz: -Eu sou a esperança do mundo!
Meu dia ficou bem mais alegre depois q conheci ele. Ele pediu o meu número de cell e eu dei,agora estou aguardando sua mensagem.*

{02:00hrs da madugada}

Whatsapp:

-S/n você está ai?

-Hobi Isso são horas para ficar mandando mensagem?

-Desculpa s/n é que eu estou com saudades!

-Saudades de uma desconhecida que você conheceu na praça?

-Sim! Mas na verdade a gente já podia casar,eu sei tudo sobre você!

-Só você mesmo! Kkkkk

-Vamo marca um dia para nós conversamos melhor,com mais tranquilidade?!

-Ow,claro! Quando?

-HM... Que tal sábado às 20:00hrs no shopping, para assistirmos um filme?

-Ótimo! Boa noite Hobi,já está tarde não acha? Até sábado!

-OK,boa noite s/n sonhe cmg, bjs!! Até sábado!

S/n off:

O Hobi é bem legal, nunca conheci uma pessoa tão engraçada e extrovertida como ele,sério!
Ele me chamou pra sair e eu aceitei,pode parecer loucura você sair com um cara que você "acabou de conhecer" mas eu sinto que ele é uma boa pessoa e não tem a intenção de me fazer mal.

{No dia do "encontro"}

Bom já são 18:00hrs e eu tenho q me arrumar para me encontrar com o Hobi, é meio cedo mas eu demoro muito pra me arrumar. Tomei um banho e pus um shortinho​ uma blusa e um casaco *Foto abaixo*.

O Hobi sabia praticamente tudo sobre mim,menos a minha casa,então tive q pegar um táxi para ir ao shopping, cheguei lá eram 20:00hrs em ponto e ele já estava lá.

JH: Uau s/n, como você está linda!
S/n: Obrigada Hobi.- Falei corando.
Eai vamos assistir qual filme?- ele falou apontando para os cartazes.
S/n: Não faço a mínima ideia! Mas você pode escolher.
Nãnaninanão, você que escolhe!- Ele falou balançando o seu dedo indicador.
Tabom,que tal... Esquadrão Suicida?- Falei animada.
Ele fez uma cara estranha e disse: Claro,eu amo esse filme!
Hobi não precisa mentir,se não quiser assistir eu escolho outro,relaxa!-Falei tentando acalma-lo.
Não s/n! Com você eu assisto de Barbie a "O chamado".
Então tá bom, não vou insistir.

S/n off:
Fomos assistir o filme e a maioria dele o Hobi cobriu os olhos, não sei o pq, esse filme não tem nada demais.

Hobi off:
Que filme em?! Ele é MUITO assustador SLC,eu nunca mais quero assistir isso na minha vida!

*Depois do filme Hobi convidou s/n para comer carne,isso mesmo CARNE! Então eles foram comer e falaram ainda mais sobre as suas vidas...
Hobi percebeu q ele e s/n tinha muita coisa em comum,então nem sequer pensou,pediu s/n em namoro,muito nervoso mas pediu*

JH: Er...é...s/n você quer na...mo-orar cmg?
S/n: Hobi,a gente acabou de se conhecer!
Então isso é um não?- ele falou com uma cara de arrependido
Er...é não é bem isso,eu preciso pensar, eu gosto muito de você mas a gente só se conhece a dois dias!- Falei nervosa pq não queria deixa-lo triste.
S/n eu te conheço à apenas 2 dias mas eu sinto como se fosse à 2 anos! Vou respeitar a sua opinião, afinal ninguém é obrigado a gostar de mim...- Ele falou saindo da Pizzaria.
Hobi vem cá,por favor,me desculpa- Falei gritando na frente de "todo mundo" e chorando.

Eu fui pra casa pensar na besteira que eu fiz. Eu machuquei o Hobi e eu não queria fazer isso,será q era p eu ter aceitado? Será?

Continua...

IMAGINE BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora