ouçam a you said okay do flatsound agora !!
%e tu não me respondeste e apenas me puxaste para a pista de dança. não consegui esconder a minha preocupação caso te pisasse e magoasse, por isso estava sempre a olhar para os meus pés. tu largaste a minha mão e tive receio que já não quisesses estar ali comigo, mas sem razão nenhuma. os teus dedos voaram para o meu queixo, que se encontrava baixo, e fizeste o mínimo de força apenas para a minha face se encontrar com a tua.
e, os teus olhos... os teus olhos, como são bonitos, podia jurar que dava tudo para ouvir a tua voz neste momento, e fascina-me o modo como quando abres a boca e cada palavra que dizes soa como uma melodia, e de qualquer forma é como se cada palavra que proferes me sugue como pequenos buracos negros. e não há maneira de eu me salvar porque eu mesmo não o quero fazer.
e eu fiquei a olhar para ti, desprovido de qualquer movimento. e tu fizeste o mesmo, mas senti que o que eu estava a sentir neste momento não era recíproco, e assim que viste o kane largaste as minhas mãos, sorriste-me e foste a correr para ele. e ele desculpou-se com um sorriso amarelo.
eu não precisava de um beijo. não precisava de palavras carinhosas, não precisava de dançar contigo. eu apenas precisava de olhar para ti.
// tHE FEELS, nalum ou calana ????
woW, este talvez seja o melhor capítulo desta história em termos de escrita.