-- ouçam wet - no lie --
assim que cheguei a casa sentei-me num dos bancos de jardim e fiquei a contemplar o horizonte. algo que nunca chegarei a alcançar. algo que me cansarei de ter à minha frente todos os dias pela imensidão daquilo. pelo facto de nunca irei ter com ele, ou ela. às vezes cansamo-nos das coisas. às vezes pensamos se alguma vez iremos alcançar o que queremos. e eu não te quero objetificar ao comparar-te ao horizonte. mas tu estás tão fora do meu limite, lana. e eu já fiz merda, e a tua distância está a aumentar cada vez mais e eu são fraco de mais para te alcançar efetivamente e é impossível não pensar em desistir de ti por causa da tua distância. eu sinto que estamos num videojogo tipo o candy crush, tu passas os níveis mas ainda há mais para a frente, como o horizonte. e haverá altura em que te vais simplesmente cansar e desinstalar isso do telemóvel porque ocupa espaço, tempo e memória na tua vida. e a memória vai acabar por se esgotar. um dia mais tarde. o tempo escasseia. e o espaço vai diminuindo.
cheguei ao ponto de desistir do horizonte porque não sei se algum dia o vou ter. e toda a poesia que leio é insuficiente para me satisfazer. porque eu preciso de ti.
-
eu não sei como fui arranjar ideias para escrever isto mas estou orgulhosa de mim mesma por escrever isto. espero que gostem tanto como eu! quer dizer isto até pode estar uma porcaria mas não me culpem porque o meu signo é peixes e sou iludida. culpem o horóscopo!
dedico este capítulo à OkayButIdfc
((eu escolhi o vídeo de um canal com lyrics espanholas por nenhuma razão a não ser que a imagem de fundo é aesthetically pleasing and that matters *wink* ))