epílogo

33 5 8
                                    

tu foste embora. todos foram embora. e nas primeiras semanas mantivemos contacto. nas segundas, era escasso, e depois era ocasional. eu conheci a tayla, ela é parecida contigo. eu gosto dela, mas não tanto como gostei, e gosto de ti. ias publicando fotos nas tuas redes sociais e vi que estavas feliz, será que estavas? segui o teu conselho e comecei a escrever... tanto que o mr. quentin encontrou um dos meus excertos e gostou tanto que sugeriu que eu mandasse aquela papelada toda a uma editora, para que a publicasse.

e um ano depois recebi uma mensagem tua, a dizer o quanto gostavas da minha escrita. a khloé sugeriu fazer uma curta metragem. e eu lembrei-me de ti e liguei-te. tu aceitaste e não podia estar mais feliz. eu nunca mais ouvi falar do ashton. espero que esteja bem. ouvi dizer que voltou para luxemburgo. eu quero ir lá.

foi bom ver-te naquele dia, eu disse que ainda gostava de ti, e tu retribuíste, e voltámos a beijar-nos como naqueles dias.

depois disso ambos seguimos os nossos caminhos. mas não nos esquecemos. e como é que eu sei? eu apenas sei.

; hU<UAHUSHSUDSIHKDLS CHOREI A ESCREVER ISTO E NÃO É ASSIM TÃO TRISTE

ANYWAYS

obrigada por chegarem até aqui e, por votarem e comentarem! adorei escrever a you said okay yay

YOU SAID OKAYOnde histórias criam vida. Descubra agora