1- Apresentação

1.7K 84 32
                                    

{ Jade - on }

Meu nome é Jade Neves tenho 21 anos e nesse exato momento estou no avião indo para a Coréia do Sul com as minhas amigas. Eu não estou tão ansiosa pra ir para a Coréia já que desde pequena até os meus 17 eu morava lá, eu sou brasileira porém tive que morar lá porque o trabalho de meu pai o transferiu pra lá, porém estou muito feliz eu minhas amigas fomos contratadas pra ser um grupo de k-pop especificamente covers de um grupo masculino de 7 pessoas, nós viramos as Bangtan girls, que alegria.

- A voz da aeromoça ecoou pelo avião nos informando que estávamos prestes a aterrissar na Coréia fazendo com que Cloe que tinha 20 anos e era a mais nova ficasse agitada mal vendo a hora do avião pousar.

- Calma criança vai ter uma parada cardíaca?- digo rindo de sua cara de felicidade.

-Se aqueta na cadeira- disse Jasmine, que tinha 23 anos e era a segunda mais velha, a primeira mais velha era Joyce mas chamamos de Joy e a mesma estava sentada do lado de Jasmine.

- Clarice, ou, Clara como a chamamos estava fazendo a festa juntamente com a May e a Lis por terem finalmente chegado.

Nos apresentando.

Cloe tem 20 anos, cabelos curtos, escuros e cacheados nas pontas, é magra, sua vida se resume em: dormir, comer e cagar.

Maya ou May tem 22 anos, tem cabelos longos e cacheados escuros, é magra e ama dançar e cozinhar.

Joyce ou Joy é a mais velha tem 24 anos, tem cabelos curtos e cacheados, seu cabelo é castanho e seus olhos são castanhos escuro, tem mais corpo que as outras e principalmente eu, adora cozinhar se pudesse ela abriria um restaurante.

Jasmine tem 23, tem cabelo liso e escuro tem olhos puxadinhos, é magra, é muito alegre mas se emburrece facilmente.

Clarice ou Clara tem 22 anos, tem cabelos lisos escuros as pontas de seu cabelo são ruivos, gosta de trollar todo mundo e ama series.

Lisa ou Lis, tem 23 anos, tem cabelos cacheados e é a mais baixinha entre nós, é uma boa ouvinte, não gosta de responsabilidades e ama ficar escultando musicas.

Eu tenho 21 anos, tenho cabelo liso que antes era cacheado mais alisei por não ter paciência de cuidar dele de manhã cedo, meu cabelo é longo e escuros as pontas do meu cabelo são pintadas de azul forte realçando meus cabelos escuros, e amo coisas fofas.

Voltando

Saímos do avião sentindo um vento gelado em nossos rostos, parecia que íamos congelar, estava muito frio.

Ao chegar no desembarque depois de ter pego as malas fomos procurar quem iria nos buscar.

- Será que esqueceram da gente?- disse Clara um pouco triste.

- Claro que não- disse ainda focada na procura de nossos nomes em algum cartaz.

De repente um homem com blusa social branca, muito elegante por acaso, nos chamou perguntando nossos nomes e depois de ouvir o nome de todas deu um suspiro de alívio.

- Que mal educação é a minha esquece de me apresentar meu nome é Choi Lee mas podem me chamar de Lee- disse ele se curvando e fizemos o mesmo.

- Sou eu quem vai leva-lás para a empresa- falou ele nos direcionando para a saída do aeroporto onde na entrada tinha uma van preta muito linda.

- Entrem por favor- disse ele com um sorriso no rosto.

- Wouuuu- falamos em coro fazendo Choi Lee rir e consequentemente nós também.

Nos encontramos novamente 》Kim Namjoon《Onde histórias criam vida. Descubra agora