Depois de um tempo o carro para em frente a casa, já estava querendo voltar, já sabia que as meninas iam me dar bronca por ter saído daquele jeito. Olhei pra Naoki e a mesma já tinha saído do carro e estava vindo para meu lado.
- Vamos.- ela fala abrindo a minha porta e fazendo eu sair.
- Posso dormir na sua casa? Por favor!- falo implorando.
- Não, você vai pra dentro e amanhã tentamos resolver isso.- ela fala indo pra porta de entrada.
- Não, não vamos fazer mais nada.- falo a seguindo.
Ela abre a porta revelando as pessoas que estavam na sala. Logo entro e vou subindo a escada sem falar com ninguém. Quando estou indo em direção a meu quarto vejo Namjoon sair do seu quarto e parar na minha frente.
- Porque você fez isso?- ele sussurrou pra sou escutar.
Apenas ignorei e fui andando mas o mesmo segurou em meu braço me fazendo parar.
- Porque você fez isso?- ele repetiu impaciente.
- Me solta.- falo tentando me soltar do mesmo ( tentativa falha).
- Você só faz isso para os outros ficarem com pena de você.- ele fala alterando a voz.
Isso está me dando nos nervos. Vejo Naoki subindo as escadas e retirando a mão do Namjoon de meu braço.
- Para com isso Namjoon você vai culpar ela a vida toda? Você os motivos dela.- Naoki fala também alterando a voz.
- E você sabe por a caso?- pergunta Namjoon .
Olho pra Naoki com desespero pra ela não falar nada, mas ela fingi não perceber.
- Sim, eu sei, ela fe...- a interrompo colocando a mão em sua boca e a levando para quarto e trancando o mesmo.
- Você tá louca!!!- falo tentando controlar minha raiva.
- Eu não ia deixar ele te culpar por uma coisa besta!!- ela vindo em minha direção.
- Besta só pra você, que quase deixou seu melhor amigo morrer em um incêndio e por causa de três patricinhas teve que arrogante com ele, quem não ficaria magoado?- falo deixando as lágrimas caírem.
- Então fala pra ele o que realmente aconteceu.- ela fala impaciente.
Será que ninguém entende os meus motivos?
- Como se ele fosse acreditar em mim, ele guarda isso desde pequeno, ele nunca vai me perdoar.- falo me jogando na cama.
- Jade faça o que você quiser.- ela fala saindo do quarto e me deixando as prantos.
Até ela vai virar as costas pra mim, a cada dia viver aqui está ficando impossível. Depois de tanto chorar acabo pegando no sono.
{ Namjoon- on}
Acordo um pouco cansado, não queria trabalhar hoje mas o dia da performance estava chegando e eu já não podia desistir. Levanto da cama e vou pro banheiro, faço minhas higienes e visto isso:
Tá um pouco frio então viste isso:
Saio do banheiro e abro a porta do quarto pra ir para cozinha, mas assim que acabo de abrir a porta encontro a Jade saindo do quarto e ela estava vestida assim:
Seus olhos estavam um pouco inchados e o seu cabelo cobria um pouco o seu rosto me fazendo lembrar quando conheci ela.{ Flash-back- on}
Uma garota que da pra perceber que é de outro país pelo seu cabelo cacheado e seu tom de pele. Seus cachos cobriam um pouco seus olhos enquanto ela se apresentava.
- Oi meu nome é Jade e tenho 13 anos, espero que cuidem de mim.- ela fala e dá um pequeno sorriso que deu pra ver sua covinha e assim se senta ao meu lado já que era o único lugar vago.
{ Flash-back- off}
Nossos olhares se cruzam e a mesma desvia e desce as escadas e assim passando pela porta da frente. Desço e vou pra cozinha e encontro o Jin e o Jimin.
- Pensei que ela fosse esperar o Lee pra nos levar para a empresa.- fala Jimin comendo sua torrada.
- Também achei isso, ela deve ir a algum lugar antes de ir para a empesa.- fala Jin olhando pra mim.
- O que foi?- pergunto e o mesmo continua me olhando.
- Nada.- fala e volta a bebericar seu café.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente me desculpa por ter demorado de postar e por esse capítulo ser pequeno.
Não se preocupem quando voltarmos do São João os capítulos vão todos grandes, se quiserem que eu agitem a história deixe nos comentários. BJS.
BTS completou 4 anosssss!!!!!!! Parabéns Bangtan!!!!!!!!( minhas crias viu gente, a mamãe aqui tá super orgulhosa, também né, amentei com leite ninho, tinha prestar. kkkkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos encontramos novamente 》Kim Namjoon《
FanfictionJade e suas 6 amigas são contratadas pela BIG HIT para serem as covers do BTS, as Bangtan Girls. Mas Jade não contava com o reencontro do seu amigo do colegial Kim Namjoon com quem teve um passado um pouco complicado que mexia com os sentimentos dos...