13- Lágrimas...

567 36 1
                                    

{ Naoki - on }

Estava em casa assistindo um filme e fui interrompida por uma ligação da Lis.

Ligação - on

- Alô?

- Naoki ,a Jade está aí?- Lis fala com tom de preocupação.

- O que houve?- falo me levantando do sofá.

- Eu não sei, quando chegamos a Jade estava chorando e o Namjoon estava ao seu lado, acho que eles brigaram.- Lis fala.

- E porque está me perguntando da Jade?.

- Quando chegamos ela pegou a chave do carro na mão de Yoongi e saiu correndo, então achei que ela fosse pra sua casa.

- Já viram se ela foi pra empresa?- pergunto indo ao meu quarto e pegando um casaco já que lá fora parecia que iria chover.

- Ligamos pra lá e ela não está, e também não atende o celular.- Lis fala com tom de choro.

- Calma, vocês já falaram com o Namjoon pra saber o que realmente aconteceu.?- falo já calçando meu tênis.

- Nós tentamos mas ele se trancou no quarto .

- Eu vou sair pra procurar ela, tá?- falo fechando a porta de casa e indo pra garagem.

- Ok, vou pedir prós meninos também procurarem ela.- Lis fala.

- Ok. Tchau.- falo desligando o celular e entrando no carro.

{ Maya - on }

Estava tudo bom até chegarmos em casa.

Horas antes...

- Onde estamos indo? - pergunto pela milésima vez.

- Vai saber quando chegarmos.- ele fala rindo.

Em seguida o carro para e nós descemos. Yoongi coloca suas mãos em meus olhos.

- Por que tá fazendo isso?- pergunto rindo.

- Quando chegar eu deixo você ver.- Yoongi fala rindo.

Andamos mais um pouco e paramos.

- Agora você pode ver.- ele fala tirando as mãos de meus olhos e deixando eu ver o lindo lugar.

- ele fala tirando as mãos de meus olhos e deixando eu ver o lindo lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Que lindo!!- falo reparando em cada detalhe do lugar.

- Gostou?- Yoongi fala.

- Porque me trouxe aqui?- pergunto direcionando meu olhar pra o mesmo.

- Te trouxe pra relaxar um pouco... Você triste então te trouxe aqui.- ele fala passando a mão na nuca e abaixando a cabeça.

- Obrigada.- falo dando um meio sorriso e voltando a olhar pra ponte florida.

Nos encontramos novamente 》Kim Namjoon《Onde histórias criam vida. Descubra agora