{Jade-on}
Quando chegamos em casa encontramos a Naoki junto com resto do pessoal.
- Chegaram.- fala Naoki vindo em nossa direção.
- O que está fazendo aqui? Não devia estar descansando, você trabalhou muito.- falo pra mesma.
- Eu sei só passei pra deixar um cesta de doces de comemoração.- fala indo em direção a porta.- E agora que chegaram eu já vou, porque se eu não engano vocês vão para o parque virar crianças novamente. Tchau.
- Tchau.- falo rindo.
- Vocês nem demoraram tanto.- fala Namjoon saindo da cozinha.
- Verdade, mas só tinha que tirar o curativo.- falo e me sento no sofá vendo o Namjoon fazer o mesmo.
- Então vamos pro parque?- pergunta Yoongi.
- Vamos, quase que eu ia sozinha.- fala Cloe.
- Que garota apressada.- fala Maya.- Vamos antes que ela infarte minha gente.
Todos se levantaram e foram pra van e quem iria dirigindo seria o Jin.
- Vamos, vamos.- Jin fala apressando todos.
- Calma.- fala Joy.- Não sou o Flash.
- Nem pra ser, porque se você demorar mais um pouco só vamos chegar lá de noite.- fala entrando na van.
- Pronto pessoas agitadas.- fala Joy saindo de casa.
- Quem vai na frente.- pergunta Namjoon.
- Vai Joy, ela demorou tanto que vai ser difícil nos reorganizar.- fala Clara e vejo o ódio nos olhos da Joy.
{ Namjoon-on}
Sento ao lado da Jade e começo a mexer no celular.
- A Naoki bem que poderia vir com a gente né? - fala Jade me fazendo parar de prestar atenção no celular e olhar pra mesma.
- Séria bom,mas ela não iria com certeza na montanha russa.- falo.
- Verdade, ela sempre teve medo.- a mesma concorda.
- Mas poderia fazer companhia com o Hope, ele também não gosta de montanha russa.- falo e a mesma ri.
- Que medroso.-Jade fala rindo.
- Olha quem fala a corajosa, você também já teve medo de montanha russa.- falo fazendo a mesma ficar emburrada.
- Isso mesmo eu já tive, agora não tenho mais.- ela fala fazendo bico.
- Quer abraço de consolo ?- falo com uma voz fina fazendo ela ri.
- Não sei se ajuda na sua situação.- ela fala tentando ficar séria.
- Vamos ver.- a abraço e começo a lhe fazer cócegas.
- NÃO, NÃO CÓCEGAS MATA SABIA!!!.- ela fala rindo tentando se esquivar.
- Ainda tá chateada.- falo fazendo bico e sessando as cócegas e a mesma ri com a minha cara.
- Não mais.- ela fala ainda rindo.
- Vocês estão parecendo duas hienas rindo.- fala Jungkook.
- Que garoto entrometido.- falo dando um tapa na cabeça do mais novo.
-Chegamos.- fala Cloe se levando antes mesmo da van parar.
- Ei!! Calma.- reclama Lis tentando tirar a Cloe de cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos encontramos novamente 》Kim Namjoon《
FanfictionJade e suas 6 amigas são contratadas pela BIG HIT para serem as covers do BTS, as Bangtan Girls. Mas Jade não contava com o reencontro do seu amigo do colegial Kim Namjoon com quem teve um passado um pouco complicado que mexia com os sentimentos dos...