{ Namjoon-on}
- Não, é que Jade não se sente bem ao lado da So Mi, mas o Namjoon igual um bobo caiu no que a So Mi falou.- Naoki falou.
- Não estou entendo, me expliquem o que está acontecendo.- fala Jin realmente confuso.
- Eu digo, a Jade sofreu muito na mão da So Mi, mas o Namjoon não sabe disso.- Naoki faou se levantando da mesa.
- Do que você está falando Naoki?- falo segurando seu braço antes que a mesma se afastasse.
Naquele minuto devia estar estampado em minha a cara minha curiosidade e ao mesmo tempo meu desespero.
- Melhor você falar com a Jade.- ela falou sem olhar nos meus e se soltado da minha mão.
Era isso, eu tinha que falar Jade. Minha cabeça estava a mil, já não sabia em mais quem acreditar na So Mi ou... na Jade. Será que estou sendo feito de bobo, quero saber a verdade mas ao mesmo tempo tenho medo dessa verdade.
Um suspiro escapa entre minha boca.
- O que fará agora Namjoon?- pergunta Jin me fazendo voltar os meus pensamentos.
- E- eu não sei- falo e em um ato involuntário esfrego as mãos no rosto.
- Melhor você ir falar com ela, isso é a coisa mais lógica a se fazer- Cloe fala.
- Verdade.- falo mais pra eu escutar do que eles.
- Vai logo- Maya empurra minhas costas me fazendo começar a andar.
A Jade deveria estar andando por aí, pelo menos era o que ela fazia quando queria relaxar: andar sem rumo. Mas agora ela deveria estar no quarto.. é ela deve estar no quarto.
Ando em direção ao quarto onde a Jade está alojada. Quando chego na porta do quarto, sinto minhas mãos geladas, mas em um impulso bato na porta.
- Jade- à chamo.
- Uhm...- escuto sua voz do outro lado da porta.
- Precisamos conversar, por favor abre a porta.- falo.
- Agora não, não quero conversar, quero ficar sozinha.- escuto sua voz embargada, ela estava chorando, meu coração se apertou ainda mais.
- Não quero te deixar sozinha, preciso saber da verdade, preciso ficar com você nós prometemos isso, lembra?- falo me recordando do dia em que fizemos essa promessa.
{ Jade -on}
Não quero te deixar sozinha, preciso saber da verdade, preciso ficar com você nos prometemos isso lembra?- Namjoon falou me fazendo soltar o ar que eu nem sabia que estava preso.
Eu lembrava daquela promessa, era tão besta e ao mesmo tempo tão importante.
6 anos atrás...
Outra vez a So Mi tinha vindo me perturbar, ela e suas amigas. Era a única coisa que provavelmente às faziam ganhar o dia: zoar do cabelo ondulado, do jeito que eu me vestia e meu sotaque com o coreano. Estava cansada delas quanto tempo vou ter que aguenta-las.
As lágrimas já escorriam pelo meu rosto enquanto eu andava pelo corredores do colégio em direção ao teatro e quando eu ia passar pela porta o Namjoon e a Naoki pulam em mim animados.
-Jade você não vai acred...- eles pararam rapidamente me olhando preocupados me fazendo olhar para baixo com uma tentativa falha de segurar as lágrimas.
- O que foi?- Namjoon falou se curvando pra que pudesse ficar na mesma altura da minha cabeça.
- Nada- falo virando o rosto pra que ele não me visse chorando.
- Se não quer falar tudo bem...- ele falou me abraçando- Mais por favor quando estiver triste não sofra sozinha, você tem amigos que querem te ver feliz,ok?
Assinto ainda em seu abraço.
- Não, isso tem que ser feito do jeito certo.- Naoki chama nossa atenção fazendo que nosso abraço fosse desfeito.- Coloquem os dedões aqui.- ela fala colocando seu dedão em nossa frente, nos fazendo grudar nossos dedões no dela.
- Eu Naoki, prometo que não sofrerei e nem deixarei meus meus amigos sofrerem sozinhos.- ela fala e faz um gesto para que nós repetíssemos o mesmo.
- Eu Namjoon, prometo que não sofrerei e nem deixarei meus meus amigos sofrerem sozinhos.- Namjoon falou e os dois ficaram me olhando esperando que eu falasse.
- Vocês são dois bobos.- falo rindo e os dois também.
- Vai logo, promete.- Naoki bateu meu ombro.
- Eu Jade,prometo que não sofrerei e nem deixarei meus meus amigos sofrerem sozinhos.
....
- Jade por favor, não me deixe nessa confusão.- ele fala batendo novamente na porta.
Ele não iria sair dali, eu sabia disso.
- Namjoon...- falo abrindo a porta do quarto e vejo seu semblante aflito.- entenda, eu não quis te machucar.- falo sentido lágrimas rolarem.
- Você nunca me machucou- em um ato inconsciente ele me abraça.- Me fale a verdade, por favor.- ele pediu em sussurro, fazendo minhas lágrimas desesperadamente cair.
Eu tinha feito tudo errado? Deveria ter contado tudo antes?
-Ela queria te machucar... eu queria te proteger dela, ela era horrível.- me afundo em seu peito sentindo seus braços me apertarem.
_____________________
Hi abóboras!!!!
Espero que tenham gostado do cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos encontramos novamente 》Kim Namjoon《
FanfictionJade e suas 6 amigas são contratadas pela BIG HIT para serem as covers do BTS, as Bangtan Girls. Mas Jade não contava com o reencontro do seu amigo do colegial Kim Namjoon com quem teve um passado um pouco complicado que mexia com os sentimentos dos...