{Jade-on}
Ontem o pessoal não havia chegado tarde, porém não chegaram cedo. As meninas ficaram animadas, disseram que quase foram reconhecidos mas saíram correndo, e a animação delas acabou me contagiando um pouco.
Depois que o Namjoon saiu não o vi até agora. Estávamos nos arrumando na van para irmos para o aeroporto.
- Cadê o Namjoon?- pergunta Jin se ajeitando ao lado da Joy.
-Ele não vai agora, disse que tinha que fazer uma coisa antes, o Lee vai levar ele.- Naoki o respondeu.
-Ele deve ter esquecido de arrumar a mala ou deve ter encontrado alguma inspiração e precisa compor- Essa era a única coisa que passava na minha cabeça, não estava afim de raciocinar só queria chegar na Coreia e voltar a rotina, não vou dizer que os dias aqui foram chatos, longe disso, foram maravilhosos, os fãs nos receberam com tanto carinho que dava vontade de ficar por aqui.
Fiquei pairando nos meus pensamentos que nem tinha percebido a van parando em frente ao aeroporto.
- Pessoal vocês vão para aquela parte do aeroporto.- ela aponta pela parede de vidro.- e façam os seus check in. Vocês conseguem fazer isso?- ela nos olha esperando nossa resposta.
- Não somos mais crianças Naoki.- Jungkook fala informalmente fazendo Naoki o olhar apertado ele logo ele abre seu sorriso de coelho.
- Então eu vou indo, preciso ligar para os seguranças se prepararem para nossa chegada.- ela fala se afastando.
- Como o Jungkook disse não somos mais crianças, vamos fazer o check in pessoal! - fala Hoseok parecendo ser o líder de algum grupo de escoteiros.
Fazer os check in não é tão difícil mas o Jin foi parado por estra levando bateria em sua mala, os meninos ficaram caçoando dele por ele não saber que não poderia levar isso mala.
- Parem gente não façam isso com meu Jin.- fala Joy repreendendo os meninos mas estava na sua cara que ela estava com vontade de rir.
- Vocês são muitos chatos, eu só não sabia, parem de me julgar.- ele fala fazendo um sinal de X com os braços.
- Verdade gente ele não é obrigado a saber tudo, né Jade?-Lis fala e logo olha para mim.
- Ninguém é obrigado a saber tudo.- falo e me direciono a lanchonete que se encontrava ali.- Querem alguma coisa?- pergunto e os mesmos negam.
Compro um café e vou andando até a sala de espera para o embarque.
- Jade...- escuto meu nome ser chamado por uma voz feminina conhecida, respiro fundo e olho para trás, era a So Mi e logo atrás dela o Namjoon.
Ela fica parada por algum tempo olhando para o chão e logo olha para mim novamente.
- Quero pedir desculpas... Por antigamente... Desculpa por ter sido rude com você e ter estragado sua amizade com o Namjoon, desculpa por fazer sua vida um inferno quando você morava na Coreia- Ela fala pausadamente e logo em seguida olha para o Namjoon e que entorta a cabeça e ela se vira pra mim.- Me desculpe por te fazer chorar tantas vezes... Eu quero saber o que eu posso fazer para me redimir com você.- Ela fala como se fosse um desabafo.
Olho para o Namjoon tentando ter uma explicação da sua parte mas o mesmo apenas me da um sorriso fechado mostrando suas lindas covinhas.
- Você está pedindo desculpas A Você por acaso... quero dizer... essas desculpas são realmente verdeiras? ou...- olho novamente para o Namjoon- Alguém te pediu?
- Sim essas desculpas são verdadeiras- Ela olha para o Namjoon- Ele só mostrou que eu estava errada e o quanto te machuquei e prejudiquei a amizade de vocês, a minha atração pelo Namjoon era carência, podia ser chamada de bonita por todos mais ele era o único que não reparava na minha beleza ou ficava no meu pé, sabe quando você escuta a mesma coisa toda hora e escuta algo de diferente, esse diferente acaba te atraindo, foi isso que acabou acontecendo com o Namjoon.- ela fala nos olhando.- Quero fazer algo para me redimir com você.
Ela se desculpou, ela se desculpou!!!
Isso era a única coisa que passava pela minha mente, não conseguia raciocinar muito bem mas eu sei que naquele exato momento eu estava muito feliz.
- Eu não sei o que falar, é claro que eu te desculpo.- falo e pelo sorriso que o Namjoon deu meus olhos deviam estar brilhando.
- Eu pensei que você não iria me perdoar.- So Mi fala com um pequeno sorriso.
- Eu seria muito besta se não aceitasse suas desculpas, aquele tempo já passou não precisamos ficar relembrando ele, podemos criar lembranças melhores.- falo com um sorriso enorme em meu rosto.
- Você é exatamente como o Namjoon falou.- ela ri e olha para o Namjoon.
- Eu lhe falei.- pela primeira vez ele se pronuncia.
Em um impulso eu a abraço.
- Obrigada por estar aqui, é muito resolver as coisas que nos atormentam, pensei que essa seria a pior volta pra casa mas não ela vai ser maravilhosa, obrigado por estar aqui.- falo sem perceber as lágrimas escorrendo em meu rosto nos separamos do abraço e percebo que não é apenas eu que estou chorando.
- Você está certa é muito bom esclarecer as coisas que te atormentam.
- Passenger to South Korea please board the plane - a voz ecoa pelo aeroporto.
- É o voo de vocês- So Mi fala limpando as lágrimas.- É melhor vocês irem conversaremos melhor quando eu voltar para a Coreia.
- Isso mesmo assim que você na Coreia ligue para nós, calma, você não tem nosso número.- falo retirando meu meu celular do bolso.
- Não se preocupe Jade eu tenho o número dela.- Namjoon fala rindo.- Vamos?
- Nós vemos depois.- a abraço novamente.- Tchau.- falo e vamos nos afastando.
- Era isso que você queria dizer com " Eu vou falar com a So Mi"- falo imitando sua voz e o mesmo ri.
- Ou eu queria relembrar o você falou pra mim, como era mesmo?- ele fala pensativo.- Ah sim... " Só pra lembrar antigamente"- ele fala e me dá um beijo na bochecha, eu saiba que ele estava falando da promessa que fizemos.
- Você não mudou muita coisa né?- falo rindo junto ao mesmo.
--------------------------------------------------------------------------------------
Hi abóboras!!!
Como vocês estão? O mês de vocês foi bom? Focaram nas suas atividades pendentes? Espero que sim!
Aqui está mais um cap depois de um tempinho e eu decidi que não vou mais falar que os caps não vão demorar porque eu nunca consigo cumprir kkkkj
Gente eu vim divulgar também esse livro que eu até agora estou gostando e queria compartilhar com vocês. Não é uma fanfic mas é muito bom.
Autora: Ass_life.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos encontramos novamente 》Kim Namjoon《
FanfictionJade e suas 6 amigas são contratadas pela BIG HIT para serem as covers do BTS, as Bangtan Girls. Mas Jade não contava com o reencontro do seu amigo do colegial Kim Namjoon com quem teve um passado um pouco complicado que mexia com os sentimentos dos...