Dia 2

1K 48 1
                                    

-Não se lembra de mim? Magoei
Ele faz um biquinho e ri.
Kai sussurra algo no ouvido de Sarah. Logo ela desmaia.
Sarah acorda em um local que nunca tinha visitado, o quarto cheirava mofo, a luz estava fraca. Sarah o conhecia. Sabia disso, tinha o enfrentado antes. Jurava que ele estava preso. que estava morto.

Logo ela adormece. Ao acordar pega seu diário e começa a escrever.

Dia 2 de janeiro,1987

Hoje foi horrível, me encontrei com Malachai Parker (Kai) jurava que ele estava no mundo prisão, que estava morto, que EU tinha o matado. Ele sussurrou algo em meu ouvido, eu adormeci. Ele drenou meus poderes. Estou fraca o pior é que eu confiei nele.

Logo Kai entra no quarto com uma macarronada

-Fiz para você.
-Vai se fuder. O que estou fazendo aqui? Va observar a sua convenção! Ah esqueci! Você não tem porque matou todos, porque você é um MONSTRO!

Essas palavras saíram cuspidas da boca de Sarah, sem pensar nas consequências.

-Pare de ser cu doce Sarah. Vim te entregar minha macarronada na melhor das intenções. Confesso que não te sequestrei na melhor das intenções. Tenho meus planos.

Ele deu sua risada sarcástica e irritante.

Quando ele queria conseguia irritar tudo e todos. Sarah não conseguia o suportar. Ela o odiava, confessava que sentia um pouco de atração por ele, mais seu ódio cobria o pingo de atração que ela sentia.

-Agra você vai sofrer as consequências Sarah.

Sarah gelou, sabia do que ele era capaz.

N/A
Oi Gente! Eu Decidi escrever mais
Porque eu quis mesmo.
Eu recebi muitos elogios, Obrigada Isabella Guedes, Julia Conte, Hannya Gonçalves, Tefy Lucas, Dionathan não - sei -o que, Victor também não sei o que.
Devo essa confiança a vocês.
Desculpe se esqueci de alguém 😛
Amo vocês

Querido diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora