Dia 4 - A fuga quase perfeita.

606 37 3
                                    

N/A
Dedico a Tef , a Isabella e ao Dionothan. Que disseram que iriam me matar se eu não postasse.

Sarah após fazer sua rotina matinal começa a pensar em sua fuga. Fica pensando por horas, até que um vaso de flores que Kai tinha deixado como "Desculpas pelos choques" ela logo teve a brilhante ideia de sugar a magia das rosas. Ela se questionou se não era mais uma peladinha. Mais não era, realmente tinha magia. Logo ela absorve a magia. Ouve um barulho de alguém destrancando a porta. Logo ela esconde as flores e se deita. Era Malachai.

-Olá Sarah, sentiu Saudades?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Olá Sarah, sentiu Saudades?

-Não. Agora, devolva meu diário.

-Tive muito tempo para ler todas suas anotações sentimentais. Que idiotice. Acha que vai fugir não é mesmo?

-Não na acho que vou fugir. Eu tenho certeza. Aliás... Sou muito inteligente.

Kai logo percebe a coragem de Sarah, sua magia havia voltado

-Você se acha muito esperta.. .Mais não o suficiente para esconder sua magia.

Kai logo encosta ela sugando sua magia

-Droga Malachai! Seu arrom...

-Cale a boca.

Isso foi a última coisa que Sarah ouviu antes de desmaiar

Kai fica a observando enquanto dorme. Seu aroma de morango, misturado com felicidade e ódio, suas curvas atraentes principalmente pelo decote que usava.

-Confesso que sinto uma pequena atração quando se trata de você.

Kai falou isso baixo. Mesmo existindo ela é ele naquela casa. Ele realmente a amava. Não queria deixar ela partir por medo de perde-la.

Querido diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora