De volta

416 24 11
                                    

Sarah tinha ido.

Kai, pela primeira vez, conseguiu sentir algo por alguém. E agora, esse alguém se foi.

Ele estava vagando sozinho pela cidade, sem rumo e pensativo. Ele não tinha mais o que fazer nem quem torturar mais. Assim, ele estava vulnerável e fraco. Ele só tinha uma pessoa para conversar: Katherine.

Kai entrou no seu carro e ligou o GPS. Seu destino era a casa de Katherine, que por muito tempo, foi sua melhor amiga. Agora ela era a vadia mais odiada da história.

Alguns minutos depois

A campainha da casa de Katherine soou. Kai finalmente iria poder conversar com ela. Acertar as contas, e talvez, voltar a ser amigo dela.

Mais, para ela, o que ele fez era imperdoável, e ele nunca teria uma segunda chance.

Logo a porta se abriu. E lá estava Katherine, linda como sempre.

-Olá?

Kai levantou a cabeça e a olhou diretamente nos olhos.

-Oi Katherine, pode conversar?

-Kai, eu realmente não tenho tempo agora, e talvez para você, nunca terei.

-Espera, Katherine! Eu...

A porta se fechou na cara de Kai.

Trite, retornou para o carro e dirigiu de volta para casa. Ao chegar lá se deparou com Sarah. Deitada no sofá, abraçada a um ursinho, e chorando.


-O que está fazendo aqui Sarah?

-Ele... ele voltou.

Kai ficou paralisado, não acreditava na história que Sarah tinha acabado de falar. Seu pai tinha voltado? Aquele monstro, de décadas atrás tinha voltado das sombras? Isso não era possível.

-Sarah, se acalme. Ele não vai te ferir.

-Como sabe disso Kai? Como pode me garantir isso? Depois de anos sofrendo por causa dele, sendo seguida, torturada, e transformada nisso.

Kai a entendia perfeitamente. Ele tinha passado a mesma coisa. Virado um monstro a força, sendo caçado pelas pessoas. A única coisa que fez por conta própria foi virar um psicopata.

Kai a abraçou fortemente, tentando conforta-la. Sabia que iria ser uma noite longa.

Algumas horas depois

Lá estava Sarah, inocente e frágil, nos braços do psicopata e bipolar Kai Parker.

Ela se sentia confortável, refugiada e aconselhada. Porém Kai não. Kai poderia até sentir dó dela, mas queria mais. Ele queria sequestra-la, amarra-la e viver, tudo isso novamente. Ele simplesmente amava isso.

Kai preparou a cama de Sarah, esperando que ela fosse dormir. E finalmente poder colocar seu plano em prática. 


N/A

TIREM OS DIABÉTICOS DO WATTPAD PORQUE O DOCINHO CHEGOU!

Eu fiquei um tempinho afastada, confesso (tempinho... rs)

MAS AGORA EU VOLTEI PORRA!

Amo vocês, obrigada por tudo.

Beijos, titia <3

Querido diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora