Dia 6 - Foi só um sonho

559 25 3
                                    

Após tudo "aquilo" Kai apaga a memória de Sarah... reconheceu que isso foi por impulso. Logo ele se vestiu, e foi até a cozinha. Fez o café da manhã e tentou agir com a maior naturalidade.

♡☆♡☆Sarah☆♡☆♡☆

Logo eu acordo. Penso no que aconteceu. Foi um sonho. Eu repetia pra mim mesma. um sonho...
Resolvi então me levantar e tomar um banho. Ao me olhar no espelho vejo marcas... Logo me lembrei de meu "sonho" e percebi que não foi um sonho. Foi real.
Tomei meu banho. Coloquei uma roupa diferente (pois eu estava sempre optando por vestido) e sai do banheiro.

Me dirigi até a cozinha. Dei de cara com Kai.

😈😈 Kai🔮🔮

-Adorei ontem.
-Confesso que agi por impulso. Mais foi legal! Você é boa.
Eu falei isso com um tom... provocante. Eu não perdia a oportunidade.

-Fique quieto Kai!

Logo ela retrucou.
Eu ri um pouco.. Em um tom maldoso.

-Você está linda.

Ela me mostrou o maldito dedo.

-Tome cuidado. .. Na próxima pode ficar sem o dedo.

Ela se virou e voltou para o seu quarto. E é claro... Eu a segui. Ela ia tomar banho... De novo? Eu não resisti. Logo entrei no banheiro... Ela estava no chuveiro. Cantando... Estava de costas. Não percebeu minha presença.  Ela passava sabão em seu corpo. Suas curvas eram perfeitas. Eu a queria. Não resisti. Entrei no chuveiro.

♡☆♡☆Sarah♡☆♡☆

Estava cantando quando percebo que alguém me observava. Era ele. Era KAI.

-O que você? Sai! Sai!

Eu tentava o empurrar. Não adiantava. Ela chegava sempre mais perto. Senti seu membro encostar em mim. Mesmo de bermuda o volume era grande rsrs.

-Shhh....

-Sai Kai! Eu não quero! Saia!

Ele me beijou. Eu não retribui. Fiquei parada. Ele ficou extressado então me pegou pelo braço e...

Querido diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora