Nota do autor: Oie, esse capítulo é do Stiles, eu sempre me empolgo nos capítulos dele.
Ótima leitura!😉Amo vocês por serem tão pacientes comigo.•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
E eu não posso esperar para o dia de nós nos conhecermos
Talvez nós poderemos voar
Baby você e eu
Eu quero te dar o mundo
Porque você é só aquela garota
—Just That Girl
Drew SeeleyStiles Stilinski
Há dois dias...
—...Se vocês tentarem entender o significado da frase "cuidar da própria vida" eu não precisaria fazer isso!- eu disse irritado, eu estava falando ao telefone com meu agente, Derek Hale.
—Stiles cara, esse baile é quase uma aparição pública para a mídia, é um jeito de continuarem falando sobre você, é importante ter sempre notícias novas para que as pessoas não se esqueçam do seu nome.
—Notícias tipo “Stiles Stilinksi tem uma overdose de cocaína no baile da escola” não é exatamente o que eu quero que as pessoas vejam... Apesar de ser comum entre nós, cantores, sabe?
—É só não usar cocaína!
—Não vou prometer nada, já que é uma tradição de celebridades a overdo... -e ele desligou a ligação. Desgraçado!
[...]
—Scott, preciso de uma acompanhante para o baile!
—Você vai? Pensei que bailes eram uma "coisa ridícula para arrancar dinheiro"! O que mudou?- Mccall se sentou corretamente no sofá e me encarou.
—Derek me obrigou! Ele diz que vai ajudar a manter minha imagem.
—Sem dúvidas ele têm um bom argumento.-diz Scott, se sentando no meu sofá e colocando aqueles pés imundos no antebraço do móvel. Eu vou até lá, retiro seu pé e coloco em meu colo. —Você
não disse que queria experimentar coisas de adolescentes comuns? Pois é, está é a sua chance.—Ok, mas eu preciso de uma acompanhante cara, tipo, 'pra ontem!- suspiro. E você? Com quem vai?- perguntei, Scott coçou a parte de trás da cabeça.
—Eu não faço idéia.-colocou a mão no queixo.
[...]
Hoje...
Meta do dia de hoje: ficar longe da inspetora, a Sra. Tokin.
Motivo?Ontem
Estávamos observando os caras jogando futebol americano, a habilidade principal do time estudantil.
Assim que acabou, Mccall me guiou até um loiro sorridente.
—Stiles, esse é meu amigo Isaac Lahey!- Scott se virou para Isaac.
— Você já deve conhecer meu amigo, Stiles Stilinski!-eu estendi minha mão, um gesto que eu já estava acostumado, mas Isaac me surpreendeu me puxando para um abraço.
—Eai, cara?Como vai?- perguntou assim que encerramos o abraço.
—Tranquilo! E você?-me sentei na arquibancada, e os dois me seguiram.
—Lahey, meu amigo precisa de uma acompanhante para o baile! Como ele é um irresponsável, até ontem ele não ia ao baile!- tomou um ar — E hoje, ele tem que arranjar um par! Pode me ajudar a fazer um tour com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just That Girl
Fiksi PenggemarLydia Martin tem o sonho de se tornar uma dançarina como sua falecida mãe. E como em todos os sonhos, não basta Lydia ter talento, mas ela precisa vencer obstáculos. Seu obstáculo era Dominique Blatt, uma cantora cuja a carreira musical está em...