Capítulo 03

1.2K 45 11
                                    

Depois de conversarem mais um pouco sobre tudo o que havia acontecido, os quatro jantaram e depois que todos os outros foram dormir - não antes da Sra. Weasley dizer para "dormirem cedo" - ficaram na sala só pra descansar um pouco mais, Harry deitado no chão, Ginna deitada no sofá estendendo um braço para um cafuné na cabeça do moreno, enquanto isso Hermione estava sentada na poltrona e Rony no chão encostando as costas na poltrona entre as pernas de Mione também recebendo carinho na cabeça.

- Gente tenho uma ideia! - disse Ginna com uma cara de felicidade levantando num susto derrepente levando todos que estavam sorrindo a uma confusão.

- O que você vai inventar agora?! - Disse Mione rindo

Os garotos se olharam confusos.

- Vamos lá fora, a noite está linda, aposto que podemos ver até as estrelas cadentes que passarem, podemos pegar o telescópio do Percy, ficar deitados na grama...

- É uma ótima ideia Ginna - disse Mione

- Também acho mas o Telescópio não vai rolar, se pegarmos Percy pode acordar, se ele acordar, vai acordar toda a casa e mamãe vai nos matar por sair sem avisar e por acordar Percy e ela - Disse Rony rindo

- Então vamos... - Disse Harry levantando do chão

Eles saíram. Quando chegaram em frente à casa, viram o maravilhoso céu estrelado, Harry foi o primeiro a deitar na grama, seguido por Ginna, Mione e Rony.
Mione estava apoiando a cabeça no peito de Rony e Ginna estava com a cabeça na barriga de Harry.

- Pessoal, não sei vocês mas a ficha de que a guerra acabou ainda não caiu pra mim - Disse Mione - tudo vai ser diferente agora, vamos viver normalmente, como todos os bruxos antes de nós na nossa idade viveram...

- É verdade, tudo vai ser normal agora, finalmente vamos viver de verdade, não que não tenhamos vivido, até porque acredito que ninguém tenha vivido essa guerra tão intensamente como nós.

- Ginna você realmente está certa - Disse Rony - todos lutaram bravamente, todos viveram essa guerra mas nós estivemos envolvidos demais nela - Disse Rony lembrando de alguns momentos olhando para o céu.

- Eu quem o diga... - Disse Harry apontando pra cicatriz tirando risinhos baixos de todos.

- O que vamos fazer amanhã? - Mione falou passando a mão no rosto de Rony

- A pergunta certa é "o que você quer fazer amanhã?" - Disse Rony colocando alguns fios que estavam no rosto de Mione atrás da orelha dela

- Sinceramente, sei que não é o momento mas não vejo a hora de ver meus pais e ter minha família de volta.

- Mione já disse à ideia que te falei para os meninos?!

- Não Ginna, inclusive essa é uma boa hora.

- Pois então - Disse Ginna sentando pra conversar e todos sentando também - quando estavamos arrumando nossas coisas pra pegar a chave de portal...

- Ginna e eu estavamos conversando, uma hora ou outra vou ter que ir atrás dos meus pais, sei onde eles estão...

- Sim, você já disse Mione, eles estão na Austrália - Disse harry confuso

- Isso aí Harry, os pais da Mione estão na Austrália, então ela vai ter que viajar pra lá na missão de encontrar os pais...

- Ginna me disse que seria uma boa se fossemos os quatro, ela deu a desculpa de que será uma ótima viagem pra nós quatro, para me ajudarem e tal mas aposto que ela só quer ir porque não foi com a gente na caça as Horcruxes do Voldemort - Disse Mione piscando um olho e mostrando a língua pra sua amiga ruiva

Harry Potter - Depois do fim Onde histórias criam vida. Descubra agora