Capítulo 11

758 30 7
                                    

Eles estavam todos em seus devidos quartos. Os meninos já haviam dormido. As meninas, porém, conversavam tomando o que sobrou do sorvete da outra noite, assistindo um programa qualquer na televisão trouxa.

- Sabe Mione... Eu vou sentir tanto a sua falta. Você nem imagina.

- Claro que imagino Ginna, eu vou estar sentindo sua falta também.

- Vai ser difícil, voltar a ser a única jovem da minha idade naquela casa.

- Vamos nos falar todos os dias Ginny, não seja dramática...

- Você sabe que não vai ser a mesma coisa.

- Podemos nos falar pela lareira todos os dias, os assuntos mais longos conversamos por cartas. E outra, nós vamos voltar para a escola em menos de um mês...

- Mione, falta um mês certinho a partir de amanhã para voltarmos a Hogwarts. Ta de brincadeira? Isso vai parecer um século!

Ela disse se jogando no sofá de forma dramática. Elas riram juntas.

- Há Ginny, você pode passar alguns dias na minha casa. Pensando bem... Isso séria uma ótima ideia. O que acha?

- Pode ser,mas tenho que falar com papai e mamãe ainda.

- Claro! Tudo bem.

Elas ainda conversaram durante muito tempo, depois foram dormir.
Depois de alguns minutos de sono, Ginna sentiu a cama molhada então acordou, ela percebeu que a amiga estava suada, dizendo coisas como "não fui eu", "não peguei nada no seu cofre", "socorro". Então Hermione disse o que esclareceu a mente da ruiva.

- Belatrix, por favor, não fizemos nada. Não pegamos nada. Não fomos nós, não fui eu.

Hermione chorava, Ginna não sabia o que fazer, então tentou acordar a amiga.

- Mione! Mione! Acorde por favor!

Nada, Hermione continuava chorando e sofrendo.

- Mione! Sou eu! A Ginny, sua cunhada e melhor amiga. Por favor acorda!

Ginna nesse momento já chorava, mas continuava tentando acordar Hermione.

Hermione sonhava com o exato momento de seu maior sofrimento. Ela sentia tudo novamente, revivia tudo mais uma vez. Ela sentia a dor da sua carne se rasgando, sentia o cheiro da carne se abrindo, sentia a dor infindável da maldição crucio a atingindo mais uma vez. Como podia? Tudo acontecendo mais uma vez. Ela só gritava e chorava.

Do outro lado do corredor, os meninos escutaram os gritos de dor que Hermione dava. Acordaram no sobressalto, pegando as suas varinhas e correndo em direção aos gritos.

A porta do quarto das meninas foi quase derrubada, eles conjuraram rapidamente o "alohomora" e irromperam porta a dentro. Rony foi o primeiro a se pronunciar

- O que houve?!

- Eu não sei, acho que ela está tendo um pesadelo com a Belatrix.

Hermione deu um longo suspiro, ergueu o corpo, dando um último grito.

- Não!

Ela abraçou os joelhos, apoiando a testa neles e chorando.

- Mione! - disse Ginna - Mione? Foi só um sonho! Ta tudo bem!

Ainda de cabeça baixa ela chorava, Ginna abraçou Hermione fortemente.

- Por favor Ginny, não me solta, preciso esquecer!

- Não vou te soltar! Não vou a lugar nenhum. Estamos todos com você.

Depois de algum tempo, Hermione se acalmou um pouco mais. Os meninos continuavam na porta e Ginna ainda abraçada a amiga que continuava de cabeça baixa.

Harry Potter - Depois do fim Onde histórias criam vida. Descubra agora