Capítulo 10

751 38 0
                                    

Eles desceram para a loja interna do hotel. Estavam os quatro - os casais - de mãos dadas, enquanto as meninas olhavam as roupas, os meninos estavam sentados em um sofá que tinha por lá. Ginna chamou Harry para ver uma peça que ela tinha encontrado.

- O que acha?

Era um maiô, da cor dos olhos dela, costas nuas.

- É lindo Ginny, combina com seus olhos. Quer levar?

- Vou levar esse então. E você? Não vai levar nada?

- Qualquer bermuda pra mim serve.

Ronald ainda estava sentado, então Hermione o chamou.

- Ron! - ela fez um gesto com a mão, chamando ele - Vem aqui, por favor!

Ele levantou e foi.

- O que acha desse aqui? Perguntou ela mostrando um biquíni florido, a parte de cima tinha mangas longas que vinham até o punho e a de baixo era bem discreta - Acha que eu devo levar Ron?

- Sim, mas...

- O que foi Weasley?

Ela perguntou engraçada.

- Porquê um biquíni com as mangas tão longas? Por que não comprar um maiô mesmo?

- Eu gostei... - ela disse de cabeça baixa - Gostei mais desse...

Ronald percebeu a diferença no tom de voz que Hermione havia usado, ele ficou um pouco preocupado. Foi então que ele percebeu, desde que a guerra tinha acabado, ela não havia usado nenhum tipo de camisa ou camiseta de mangas curtas. Então ele lembrou da cicatriz. A maldita cicatriz que ele não pôde evitar ser feita, ele derrepente lembrou de cada grito que ouviu ela dar, lembrou das sensações e sentimentos que ele teve no dia que ela havia sido torturada.
Ele não pensou duas vezes, pegou na mão dela, justamente no braço com a cicatriz, ela se assustou, ele levantou um pouco a manga da blusa que ela usava. E lá estava, a cicatriz, Hermione tentou tirar a mão dele e cobrir a cicatriz com a manga, mas ele não deixou. Foi aí que ele levantou o braço dela e deu um beijo na cicatriz abaixando a manga logo em seguida, então eles se abraçaram, ele a beijou na testa.

- Ron?! - ela disse percebendo como ele estava e o chamou outra vez - Ron?!

- Ainda dói?- ele perguntou com os olhos fechados e a boca na testa dela ainda lembrando de cada grito, enquanto ela estava com a cabeça no pescoço dele, com as mãos apoiadas no seu peito -.

- Não - ela disse com a voz embargada, dando um longo suspiro antes de continuar - Não Fisicamente.

Ele a olhou nos olhos, queria pedir desculpas, dizer que sentia muito. Mas não sabia como reagir, então ele só tentou transparecer o amor que ele sentia.

- Quer levar esse? - ele mudou o assunto - Ele é bem bonito.

- Eu quero levar esse, ele vai ficar legal em mim.

Rony olhou nos olhos dela, dando um sorrisinho de lado.

- Qualquer coisa vai ficar bonito em você Mione, até um lençol pendurado no seu pescoço ou uma fronha estilo Dobby. Você é linda de qualquer maneira.

Ela deu um sorriso tímido, ele levou no caixa e comprou.
Depois das meninas comprarem suas roupas, os meninos compraram as deles também, Ronald havia escolhido uma bermuda laranja avermelhada, já Harry tinha comprado um azul depois de Ginna insistir muito para que as cores combinassem.
Eles estavam eufóricos, nunca haviam visto o mar, nenhum deles. Entraram no elevador correndo, ansiosos, daí então cada um foi para seu quarto. Enquanto Ginna estava no banheiro se trocando, Hermione estava sentada na cama, apesar de ela estar muito ansiosa não queria que ninguém visse aquela cicatriz que ela tanto julgava ser horrenda. Hermione estava tão perdida em seus pensamentos que não percebeu que a ruiva já havia saído do banheiro.

Harry Potter - Depois do fim Onde histórias criam vida. Descubra agora